O mercado fecha em:

Experimento Mix: Chutando o Balde, Capítulo 1

O Mix resolveu fazer um pequeno experimento que consiste no seguinte: E SE NÃO NOS PREOCUPARMOS COM A VALORIZAÇÃO NA 1ª RODADA?

Postado em: 29 de maio de 2021
Atualização: 29 de maio de 2021
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Alô Cartoleiras e Cartoleiros Mix!

Esse é mais um post da parceria Henri e Luís, e é isso mesmo que você viu, CUIDADO, ATENÇÃO E PERIGO! É preciso guardar estar palavras atentamente antes de ler o nosso post!

O Mix resolveu fazer um pequeno experimento que consiste no seguinte: E SE NÃO NOS PREOCUPARMOS COM A VALORIZAÇÃO NA 1ª RODADA?

O principal objetivo é realmente matar a nossa curiosidade, além de responder algumas indagações:

Será que é possível mitar sem a intensa preocupação em valorizar? Caso dê errado (90% de chances de acontecer o pior), como contornar a crise nas rodadas seguintes?

Para brincar com o experimento, dois Cartoleiros experiente, Henri, que comanda os quadros Unanimidades e Seleção Mix e entrou pra equipe ano passado, e Luís, que comanda o Ficando Rico e o Capita no site do Mix e faz parte da equipe há mais de 5 anos. Os dois resolveram escalar juntos uma equipe de C$100.00 para mitar logo na rodada 1.

É bom deixar claro que NÃO É RECOMENDÁVEL APOSTAR AS C$100.00 NA PRIMEIRA RODADA! Os vários anos de cartola indicam que é importantíssimo valorizar no mínimo C$20 na rodada inicial.

O time abaixo foi escolhido por Henri e Luís visando somente pontuação, cada um escalou uma base e depois eles uniram os jogadores em comum e entraram em um acordo nas outras posições.

Abaixo você tem a escalação, sem explicações, apenas os jogadores com expectativa de mitada! Nos acompanhe nos próximos capítulos, para saber que rumo nosso experimento tomou!

Escalação de C$100.00 para a Rodada 1.

É isso galera! Comentem o que acharam da ideia, opinião e críticas são sempre importantes!

Bora mitar! Grande abraço!

27 anos, flamenguista, nasceu na cidade do Rio de Janeiro, mas foi criado e mora em Barra do Piraí – RJ. Professor de Matemática. Apaixonado por esportes, ex-atleta de Natação e viciado em futebol e Cartola FC. Comanda o time Hassel Domingues FC no Cartola desde 2011. Top 20 da Liga do Flamengo e Top 100 Nacional em Patrimônio no ano de 2014. Instagram e Twitter: @henrihassel