O mercado fecha em:
Quero ser sócio

Unanimidades #11

4 de julho de 2015 - Felipe Melo

E aí, galera, prontos para mais uma rodada?

As Unanimidades estão chegando em cima da hora, o que aumenta ainda mais a pressão por uma boa pontuação. Vamos conferir os três nomes que devem fazer a festa dos cartoleiros na rodada de logo mais.

1) Dener Assunção (CHAPECOENSE) – Dener Assunção talvez não figure entre os mais escalados na rodada por certo desconhecimento do público em geral, mas o lateral da Chapecoense tem tudo para ser um dos melhores dessa 10ª rodada. Além de quase 3 roubadas de bola por jogo, Dener é razoavelmente ativo no ataque, e tem boas chances de sair de campo com o SG garantido.

Nome: Dener Assunção
Time: Chapecoense
Valor: C$ 10,86
Confronto: Chapecoense x Vasco

2) Alexandre Pato (SÃO PAULO) – Ainda ontem, troquei mensagens com o Pato, e perguntei para ele quantos gols ele iria fazer essa rodada. Ele me falou que ia ser um com a direita e outro com a esquerda, e me mandou essa imagem. Para os que estão céticos com a fase do São Paulo, é importante ressaltar que o tricolor do Morumbi tem campanha quase intocável em seus domínios, e deve se recuperar da sequência de maus resultados frente a sua torcida. Pato teve suas chances nos últimos jogos, e não converteu. Desse fim de semana não passará.

Nome: Alexandre Pato
Time: São Paulo
Valor: C$ 12,55
Confronto: São Paulo x Fluminense

3) Welinton (CORITIBA) – Finalizando nosso trio, temos o zagueiro do Coxa Welinton. Em uma conversa informal que tive com o jogador na tarde de ontem, perguntei se ele era garantia de pontos nessa rodada, e ele me respondeu com um sorriso no rosto e um sinal de positivo. Até tirei foto para confirmar! Ainda que a zaga do Coritiba não inspire confiança, o time realmente precisa do resultado, e o Joinville é disparado o pior ataque da competição.

Nome: Welinton
Time: Coritiba
Valor: C$ 9,62
Confronto: Coritiba x Joinville

É isso, gente. Boa sorte a todos nessa rodada!
Abraços,
Michel Zelazny

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas