O mercado fecha em:

Debate Mix da 11ª Rodada

Salve Cartoleiros. Acho que posso traduzir a rodada passada como um verdadeiro fiasco. Parece que alguma coisa anda conspirando contra mim. Em um dos jogos mais manjados da rodada, escalei Bernard, Tardelli, Leonardo Silva e Marcos Rocha. Jogo 0 a 0, Galo melhor, até que Bernard abre o placar. Infelizmente, minha alegria não durou muito […]

Postado em: 2 de agosto de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Salve Cartoleiros.

Acho que posso traduzir a rodada passada como um verdadeiro fiasco. Parece que alguma coisa anda conspirando contra mim.

Em um dos jogos mais manjados da rodada, escalei Bernard, Tardelli, Leonardo Silva e Marcos Rocha. Jogo 0 a 0, Galo melhor, até que Bernard abre o placar. Infelizmente, minha alegria não durou muito tempo, visto que o garoto acabou se empolgando e tirou a camisa na comemoração. Como se não bastasse tirar 2 pontos do meu gol, esse não era o primeiro cartão que Bernard havia recebido naquele jogo. Ou seja, ele fez o gol e 15 segundos depois foi expulso.

Com essa expulsão já perdi 7 pontos. Tudo porque o anão decidiu que comemorar sem camisa é mais legal. O problema é que não acabou por aí.. Com essa expulsão o Galo ficou com um a menos, parou de atacar (adeus Tardelli) e começou a ser atacado. Em menos de 20 minutos, 2 gols do Atlético Paranaense, fim da invencibilidade do Galo no Independência e fim da minha rodada no CartolaFC.

Enfim, o castigo dele já foi dado. Jogar no futebol ucraniano e nunca mais ser lembrado, senão pelos atleticanos.

Chega de falar de fracasso. Agora vou contar para vocês uma história de sucesso, de 120 pontos que conta com 11 protagonistas e 1 comandante. O nome dessa história é “Sherlock 007“, meu time no CartolaFC, hahahaha.

Confira minha escalação:

Gol: Wilson
Lat: Egídio
Lat: João Paulo
Zag: Gabriel Paulista
Zag: Manoel
Mei: Ricardo Goulart
Mei: Everton Ribeiro
Mei: Seedorf
Ata: Rafael Marques
Ata: Vinicius Araujo
Ata: Moreno
Tec: Atlético PR

Preço: 140 cartoletas

Não vou justificar individualmente minhas escolhas, porque talvez seja isso que esteja dando azar. O time não possui muitos nomes brilhantes, mas nomes que são boas opções para a rodada. Apesar de estar invicto no Brasileiro, o Coritiba costuma sofrer muitos gols. Soma-se a isso o fato do Cruzeiro ter um time bastante ofensivo, e você entende porque eu escalei 4 jogadores da Raposa..

Já que os medalhões não estão funcionando no ataque, eu decidi apostar naqueles que tem se destacado e enfrentam times com defesas ruins. Vou com 3 jogadores ofensivos do Cruzeiro, 2 do Fogão e um do Flamengo, já que imagino um jogo aberto em Brasília.

Na verdade não gostei muito do meu time, mas isso não quer dizer nada nesse ano. Tenho certeza que farei mais pontos que nas rodadas anteriores.

O que você achou do meu time? E o SEU? Como está o seu time?

COMENTE aí embaixo. Cornete não só a minha escalação, como a de outras pessoas que postarem suas escalações!

Abs,
GustaGOOOOOOOLLLLL do Barceloonaaaa !! hahaha

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.