O mercado fecha em:

Como participar de uma liga no fantasy da Libertadores

Assim que você realiza a sua inscrição, automaticamente estará participando de 3 Ligas Públicas: Libert Fantasy (todos participam), Alianza Lima (time escolhido para torcer) e Brasil, país de residência selecionado no cadastro. Para participar de outras Ligas, há duas opções: “Criar Liga” ou “Juntar a Liga”. Para entrar numa liga privada, clique na aba de […]

Postado em: 21 de fevereiro de 2018
Atualização: 21 de fevereiro de 2018
Tempo de leitura: 1 minuto

Assim que você realiza a sua inscrição, automaticamente estará participando de 3 Ligas Públicas: Libert Fantasy (todos participam), Alianza Lima (time escolhido para torcer) e Brasil, país de residência selecionado no cadastro.

Para participar de outras Ligas, há duas opções: “Criar Liga” ou “Juntar a Liga”.

Para entrar numa liga privada, clique na aba de “ligas”, e clique na opção “juntar a liga” (no computador) ou “+” e depois “entrar em liga privada” (no aplicativo). Toda liga possui um token, que é uma senha. Digite o token da liga desejada e clique em “entrar”. O token da liga oficial do CartolaFC Mix é: voumitar

Para criar uma liga, clique em “Criar Liga” e dê um nome para identificar a sua Liga Privada. Pode escolher um nome mais sério, divertido ou um mais banal. A única recomendação é que o nome da Liga tenha no mínimo 4 caracteres.

Com a sua Liga Privada criada, será gerado um token. Para que os seus amigos participem da liga formada, a forma mais simples é copiar o token criado e enviar para os parças. Outra maneira é copiar o link da Liga, conforme a figura abaixo:

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC