O mercado fecha em:
Quero ser sócio

CartolaFC 2019: que comecem os jogos!

4 de abril de 2019 - Felipe Melo
CartolaFC 2019: que comecem os jogos!

MERCADO ABERTO.

Acabou a espera. Feliz ano novo, galera!

O CartolaFC Mix participou da festa de lançamento e, claro, além de aproveitar a confraternização pra comer churrasco e jogar futebol, também trouxemos para você as novidades que teremos no CartolaFC 2019.

A principal foi o desafio de duplas. Nesta temporada, será possível convidar um time para ser a sua dupla num confronto 2 vs 2, que pode ser disputado no formato melhor de três rodadas ou numa rodada única. No caso, as pontuações de cada time da dupla são somadas, e vence a dupla que garantir a maior pontuação.

Outra novidade foi a ausência dos jogadores do Palmeiras. O motivo disso é que o time ainda está em negociações com a Globo. A equipe da emissora está confiante que ambas as partes chegarão num acordo, porém, caso isso não ocorra, o CartolaFC acontecerá normalmente, com a diferença de que as pontuações dos jogadores do Verdão não serão contabilizadas. No entanto, vale ressaltar que as pontuações dos jogadores adversários que enfrentarem o Porco irão valer no game. Enfim, vamos ficar na torcida para que tudo seja resolvido até o início do Brasileirão, que começa no dia 27 de Abril.

Em relação ao banco de reservas, o debate continua. A Globo parece estar considerando essa ideia com bastante carinho, mas a equipe ainda não decidiu se as futuras versões do game terão essa funcionalidade. Aguardemos…

Quanto ao capitão, pode deixar a sua faixa separada, pois a grande novidade de 2018 foi mantida para este ano, e as regras serão a mesma do ano passado: pontuação do capitão é dobrada!

Por enquanto é isso, galera! Estávamos com saudades de te encontrar por aqui… estamos muito animados para a temporada deste ano, e pode se preparar que o Mix também vem cheio de novidades, mas isso é assunto para outro post. Para ficar por dentro de tudo, nos siga nas nossas redes sociais (Twitter, Instagram, Facebook) e no nosso canal do Youtube.

Forte abraço!

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.