O mercado fecha em:

Base do Tropa de Elite #26

Obs: este é apenas um time BASE escalado de acordo com as primeiras impressões sobre a rodada. O Tropa definitivo sai na sexta-feira e, a depender das notícias durante a semana, pode conter muitas alterações!  Salve Cartoleiros ! Até que enfim um tempinho para pensar, essas rodadas de meio de semana deixa tudo mais maluco […]

Postado em: 30 de setembro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 4 minutos

Obs: este é apenas um time BASE escalado
de acordo com as primeiras impressões sobre a rodada. O Tropa
definitivo sai na sexta-feira e, a depender das notícias durante a
semana, pode conter muitas alterações! 



Salve Cartoleiros !

Até que enfim um tempinho para pensar, essas rodadas de meio de semana deixa tudo mais maluco e imprevisível. Nas duas últimas rodadas, ficamos na casa dos cinquenta e poucos pontos, não atingindo a meta dos setenta. Com isso, aproveitando esse tempo, vamos as primeiras impressões da rodada:
Palmeiras x Chapecoense – Graças aos deuses do cartola, não é jogo válido para o Cartola, seria muito difícil, com jogos da Copa do Brasil e Sul-Americana, escalar um time para quinta-feira.
Flamengo x Santos – Flamengo deve fazer valer o mando de campo, sendo que o Santos não se impõe fora de casa. 
Fluminense x Bahia – Grande jogo para Fluminense entrar de vez na briga pelo G-4, ainda mais que o Bahia joga do meio de semana e o Flu fica só na espera.
Coritiba x Atlético Paranaense – Por ser um clássico, acredito que o coxa vença, já que geralmente quem está na pior se supera nos clássicos para tentar mudar a situação.
Vitória x Botafogo – Grande favoritismo para o Vitória, acredito em vitória certa do time Baiano.
Grêmio x São Paulo – Prova de fogo para Marcelo Grohe, o São Paulo só não fez gol em um jogo no Brasileirão. Então acredito num jogão e se Grohe conseguir sair sem ser vazado deve mitar!
Corinthians x Sport – O Timão deve fazer valer o mando de campo e não deve ter trabalho para vencer.
Cruzeiro x Internacional – O Cruzeiro deve poupar seus principais jogadores no meio de semana para a batalha épica que deve ocorrer no Mineirão. O Internacional vem de resultados expressivos em casa e se vencer fora bota fogo na disputa. Portanto jogão, acredito que a constância maior do Cruzeiro deve prevalecer e dar a vitória ao time mineiro, apesar que, pelo campeonato, gostaria que o contrário acontecesse.
Criciúma x Atlético Mineiro – O Galo vem muito desfalcado e o Criciúma vem colecionando insucessos, acredito num jogo de pouco inspiração, pequeno favoritismo para o galo.
Goiás x Figueirense –  Goiás em casa já mostrou que é forte, Figueirense fora de casa tem uma boa campanha e terá a semana toda para treinar. Então acredito num jogo aberto com chances para os dois lados, pequeno favoritismo para o dono da casa.
Com essas impressões a Base ficou assim:
Formação: 3-4-3                             Preço: C$189,49 
Marcelo Grohe (Grêmio) – Será a prova de fogo da muralha gremista, mas mesmo se sofrer gols, o ataque são-paulino deve exigir algumas DDs.
Gil (Corinthians) – Faz tempo que não pontua bem e tem ótima oportunidade em casa de voltar a mitar. 
Pedro Geromel (Grêmio) – Melhor média de pontos entre os zagueiros do cartola e jogando em casa tem tudo para manter os bons números.
Manoel (Cruzeiro) – Voltou a ser titular e tem um jogo em que se tudo der certo pode ir muito bem. E sempre pode sair um golzinho na bola parada.
Cícero (Fluminense) – Os meias do Fluminense se alternam na “mitagem”, como Conca e Wagner foram bem na passada, agora é a vez do Cícero.
Alex (Coritiba) – Deve comandar o time no clássico e faz tempo que não marca o dele. Boa hora para desencantar.
Everton Ribeiro – O craque vai ter que mostrar porque é um dos melhores deste brasileirão, e acredito que mostrará.
Ricardo Goulart – Tem jogadores que você insiste, porque se for o dia dele ele passa fácil dos 15 pontos, portanto não posso deixá-lo de fora.
Fred (Fluminense) – “O Fred vai te pegar”, jogando em Brasília o matador deve novamente balançar as redes, apesar do Bahia tomar poucos gols, acredito que desta vez será diferente e o Flu deve atropelar.
Dinei (Vitória) – Contra a frágil zaga do Botafogo, o atacante do time baiano não deve ter trabalho para balançar as redes.
Eduardo da Silva (Flamengo) – Minha aposta da rodada, o Flamengo deve vencer e ele já mostrou que sabe fazer gol.
Cristovão Borges (Fluminense) – Para entrar na briga do G4 o Flu deve golear.
É isso aí galera!

Vamos acompanhar as informações da semana e ver o que acontece até sexta!

Até…

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas