O mercado fecha em:

As Donas do Cartola 34ª rodada

O QUARTETO: Deborah (Siga-me no Twitter: @deboraahsv) Saudações celestes, cartoleiros! Na última rodada venci o quarteto por míseros 0.7 pts, e agora estou em 500º no Nacional, yeaaaah! No gol, voltei com o paredão Aranha, que dispensa explicações. Telles deve manter o SG no sul contra o Vasco. Com foco total no BR e buscando uma vaga […]

Postado em: 12 de novembro de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 6 minutos





O QUARTETO:


Deborah (Siga-me no Twitter: @deboraahsv)


Saudações celestes, cartoleiros! Na última rodada venci o quarteto por míseros 0.7 pts, e agora estou em 500º no Nacional, yeaaaah! No gol, voltei com o paredão Aranha, que dispensa explicações. Telles deve manter o SG no sul contra o Vasco. Com foco total no BR e buscando uma vaga na Libertadores, o Goiás tem obrigação de ganhar da Ponte. Rodrigo deve manter SG, e a Sasha, filha da Xuxa, deve meter uns golzinhos… (dois tá bom?). Apesar da boa fase do Vitória, o Cruzeiro deve vencer a partida e ganhar o título nessa rodada. Dedé e Egídio são titulares no meu time;  Ricardo Goulart costuma ter boas chances e finalizar bastante; Willian, que volta como titular e é regular no cartola. Fernandinho pontua bem mesmo quando não faz gols, e joga no Horto, contra a defesa do Inter mais conhecida como “Avenida Colorada”. Sóbis (Flu) x Náutico, dispensa comentários. No comando, M. Oliveira, que sempre pontua bem.Enfim, meu esquema é o 4-3-3, e meu time custou C$158. Boa sorte a todos e “vamo que vamo”! Beijos
ALTERAÇÕES: Egídio por Mayke, Alex Telles por Marcos Rocha, Dedé por Réver e Willian por Rafael Marques.

Meu time Dehsastre EC vai a campo com: 

Gol: Aranha (Santos)
Lat: Marcos Rocha (CAM)
Lat: Mayke (Cruzeiro)
Zag: Réver (CAM)
Zag: Rodrigo (Goiás)
Mei: Ricardo Goulart (Cruzeiro)
Mei: Eduardo Sasha (Goiás)
Mei: Cícero (Santos) 
Ata: Fernandinho (CAM)
Ata: Rafael Sóbis (Flu)
Ata: Rafael Marques (Botafogo)
Téc: Marcelo Oliveira (Cruzeiro)

Maria Gabriella (Siga-me no Twitter: @schincariolgabi)

Salve, amigos cartoleiros!! Como de costume, fiquei em último lugar no quarteto rodada passada. NÃO PENSEM QUE ESTOU FELIZ E CONFORMADA COM ISSO, A SITUAÇÃO TÁ ME MACHUCANDO MUITO E ESTOU SOFRENDO DE VERDADE (drama hiperbólico, porém, verdadeiro) com isso, o Schincariol, ganhou um novo codinome: Náutico HAHAHA.. A verdade, é que tirando o Fábio (único jogador diferente da primeira colocada), PERDI 18 PONTOS, mas bola pra frente… Como o campeonato já está acabando e não tenho mais o que fazer, vou apostar o máximo possível essa rodada pra pelo menos buscar a terceira colocação. Optei pelo goleiro ARANHA, que me decepcionou bruscamente rodada passada, mas que compensará nessa. Nunca mais jogo sem laterais, portanto, Alex Telles e Marcos Rocha (ou Mayke), que são favoritos em seus confrontos, foram os escolhidos. Rodrigo e Dedé são as minhas opções na zaga. Já no meio, optei por Ricardo Goulart, Sasha e Cícero, acreditando em gols ou assistências (ah, jura??), sabendo que ambos têm isso como realidade próxima. Willian é uma das minhas opções pro ataque, mas posso trocá-lo por Léo Bonatini que será minha aposta para o ataque. O jogador do Goiás será a referência na frente, já que Walter pode ser poupado novamente. Léo tem feito boas pontuações sem gols e assistências e tem um chute certeiro, jogando em casa, com certeza fará uma boa partida. Sóbis não preciso dizer o motivo pelo qual está no meu time, né? E Fernandinho encara a zaga do Internacional, que é uma verdadeira mãe. Enfim, é isso!!!! TORÇAM POR MIMMMMMM!!! #EUACREDITO #AMARIAACORDOU #AVANTESALGROSSO.. Meu esquema tático é o 4-3-3 e meu time custou C$ 145,57. Boa sorte a todos, até mais! =)


Meu time Schincariol EC vai a campo com:
Gol: Aranha (Santos)
Lat: Alex Telles (Grêmio) 
Lat: Marcos Rocha (Atlético-MG) 
Zag: Rodrigo (Goiás) 
Zag: Dedé (Cruzeiro)
Mei: Ricardo Goulart (Cruzeiro) 
Mei: Cícero (Santos)
Mei: Eduardo Sasha (Goiás)
Ata: Fernandinho (Atlético-MG)
Ata: Sóbis (Fluminense)
Ata: Willian (Cruzeiro) ou Léo Bonatini (Goiás)
Téc: Marcelo Oliveira (Cruzeiro)









































Elaine Maria (Siga-me no Twitter: @elainenany_)

Salve Cartoleiros!! Na última rodada acabei em segundo no quarteto, a fase não anda muito boa pra mim mas bora virar a página para retomar o caminho das vitórias !! #discursodejogador rs. O maior favorito da rodada é o Goiás, por isso a escolha de quatro jogadores do esmeraldino. Aranha deve praticar algumas defesas e talvez até tenha um SG contra o Bahia que não vem muito bem; Luccas Claro entra no meu time pois enfrenta o Corinthians que quase não faz gols; confiando mais uma vez em Ricardo Goulart e Cícero entra pelo favoritismo do Santos, apesar de o Marcelo Lomba estar em fase inspirada, creio que ele possa desencantar ; no ataque  Sobis deve mitar em cima do Timbu, Fernandinho contra a defesa fraca do Inter e estou decidindo entre Gilberto (ainda estou #chateada pela última rodada dele ) e o Boi Bandido que está como dúvida no Cartola. Meu time saiu baratinho apenas C$ 139,21 e o esquema é 4-3-3. Beijos e Boa Sorte!! #AvanteGF!

Alteração: Luccas Claro por Dedé

Meu time Garota Fantástica Fc vai a campo com:

Gol: Aranha (Santos)
Zag: Rodrigo (Goiás)
Zag: Dedé (Cruzeiro)
Lat: William Matheus (Goiás)
Lat: Alex Telles (Grêmio) ou Mayke (Cruzeiro)
Mei: Ricardo Goulart (Cruzeiro)
Mei: Eduardo Sasha (Goiás)
Mei: Cícero (Santos)
Ata: Rafael Sobis (Fluminense) 
Ata: Fernandinho (CAM)
Ata: Gilberto (Lusa) 
Téc: Enderson Moreira (Goiás)

Priscila (Siga-me no Twitter: @p_garrat)

Salve cartoleiros!! Demorei mas cheguei. Rodada passada empatei em segundo com a Elaine (doidera isso). Não aguento mais ficar no “quase”. Mas vamos ao que interessa, nessa rodada vou com meu goleiro favorito, o cara que sabe jogar cartola, Aranha. Nas laterais William Matheus e Alex Telles tem a vantagem, jogam em casa e com favoritismo. Na zaga Dedé, que vai fechar a zaga, pra ser campeão antecipado, e Rodrigo já que o Goiás é a minha grande aposta. No meio:Cícero, Baier e Eduardo Sasha; ambos com chance de gol e boas atuações. No ataque, Rafael sóbis que vai fazer altos gols de falta fora da área, Fernandinho e a minha aposta pessoal, que fica outra vez, com Rafael Marques, já que o Botafogo precisa sair do sufoco na lanterna do G4. O esquema é o 4-3-3 e o time custou C$ 154,42. Qualquer mudança, venho avisar. umabeijamiguxos ;*

Meu time Garrat FR vai a campo com:

Gol: Aranha (Santos)
Lat: Alex Telles (Grêmio)
Lat: William Matheus (Goiás)
Zag: Dedé (Cruzeiro)
Zag: Rodrigo (Goiás)
Mei: Eduardo Sasha (Goiás)
Mei: Cícero (Santos)
Mei: Paulo Baier (CAP)
Ata: Rafael Marques (Botafogo)
Ata: Fernandinho (CAM)
Ata: Rafael Sóbis (Fluminense)
Téc: Enderson Moreira (Goiás)

PLACAR GERAL DO QUARTETO:

QUARTETO/ PONTUAÇÃO GERAL/ VITÓRIAS
1º- Dehsastre EC: 578.152023.36/ 4 vitórias
2°- Garota Fantástica FC:537.33/ 1971.68 / 3 vitórias
3°- Garrat FR: 491.33/ 1868.60 / 0 vitórias

4º- Schincariol EC: 490.99/ 1894.43 / 1 vitórias

A vencedora do Quarteto na última rodada foi Dehsastre EC com  78.24. Logo atrás Garota Fantástica FC e Garrat FR empatadas com 78.17 . A última colocada foi Schincariol EC com 60.24.


Quem vencerá o Quarteto esta rodada?

E AÍ GALERA, ESTÃO APOSTANDO EM QUAL TIME?  QUEM VOCÊS ACHAM QUE VENCE O QUARTETO? FALTOU ALGUÉM? QUAL JOGADOR CITADO ESTÁ NO TIME DE VOCÊS? Críticas e sugestões são sempre bem-vindas. Comentem e deixem suas opiniões!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.