O mercado fecha em:

Banco de Reservas – Cartola da Copa

Após escalar os 23 jogadores no mercado de transferências (CLIQUE AQUI para aprender sobre as transferências), você terá que escolher quem serão os 11 titulares. Apenas as pontuações dos 11 titulares contam para o seu time. No Menu, clique em “Minha Equipe”. Escolha a sua formação selecionando uma das opções disponíveis. Após escalar os 11 […]

Postado em: 12 de junho de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Após escalar os 23 jogadores no mercado de transferências (CLIQUE AQUI para aprender sobre as transferências), você terá que escolher quem serão os 11 titulares. Apenas as pontuações dos 11 titulares contam para o seu time.

No Menu, clique em “Minha Equipe”. Escolha a sua formação selecionando uma das opções disponíveis. Após escalar os 11 titulares, escolha seu capitão (a pontuação dele será dobrada).

As 1ª partidas da fase de grupos acabam no dia 17. Do dia 12 ao dia 17, você pode fazer substituições na sua equipe, trocando um jogador titular por um reserva, porém, você só pode substituir um jogador titular (pode ter jogado ou não) por um do banco que AINDA NÃO JOGOU.

Você também pode trocar de capitão, desde que seu novo capitão ainda não tenha entrado em campo.

Ou seja, só deixe no banco jogadores que jogam por último. E aí você vai substituindo pelos que já jogaram e não foram bem.

As substituições são salvas automaticamente. Não há botão para salvar.

Ex: Se você colocou NEYMAR no campo e ele não foi tão bem quanto você esperava depois da primeira partida, você pode trocá-lo por outro atacante do seu banco de reservas que ainda não tenha jogado naquela rodada. Você, assim, perderia os pontos de NEYMAR para apostar que seu novo jogador lhe daria mais pontos.

Note que nas 2ª e 3ª partidas da fase de grupos, você não poderá comprar nem vender jogador no mercado de transferências. Você só poderá fazer substituições entre os seus 23 jogadores.

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.