O mercado fecha em:

As Unanimidades da 3ª rodada

Faala, galera! Nosso escritor Tássio teve um problema de última hora, portanto, vou fazer o post essa rodada. A última rodada foi zica, e as unanimidades não foram bem: Seedorf nem jogou, Forlán fez apenas 0.10 pontos e Renato Santos pontuou 2.20 pontos. Mas tenho certeza que as coisas vão mudar neste fim de semana. […]

Postado em: 1 de junho de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Faala, galera!

Nosso escritor Tássio teve um problema de última hora, portanto, vou fazer o post essa rodada.

A última rodada foi zica, e as unanimidades não foram bem: Seedorf nem jogou, Forlán fez apenas 0.10 pontos e Renato Santos pontuou 2.20 pontos.

Mas tenho certeza que as coisas vão mudar neste fim de semana. Confira as UNANIMIDADES da 3ª rodada do Brasileirão 2013:

O primeiro jogador que não pode faltar no seu time é o zagueiro Gil. O jogador vem fazendo partidas muito boas, consolidou a sua vaga na defesa do Corinthians e hoje em dia é um jogador essencial da equipe. Jogando no Pacaembu, vai ser difícil a Ponte Preta marcar gol. Portanto, pode esperar os 5 pontos de saldo de gol e mais algumas roubadas de bola.

Nome: Gil
Posição: Zagueiro
Time: Corinthians
Adversário: Ponte Preta
Preço: C$11,76
Valorização na última rodada: -0,91 cartoletas

O segundo jogador que não pode faltar na sua equipe é o atacante Forlán. Não vingou na rodada passada, mas merece uma 2ª chance. É o artilheiro da equipe na temporada e, apesar de não estar como provável no cartola, irá jogar. Só se apresentará a seleção uruguaia após a partida. Jogando contra um Bahia que ainda não se encontrou, Forlán deve deixar o dele!

Nome: Forlán
Posição: Atacante
Time: Internacional
Adversário: Bahia
Preço: C$19,69
Valorização na última rodada: -3,27 cartoletas

Por último, o terceiro jogador que não pode faltar no seu time é o atacante Paolo Guerrero. Está há um tempo sem marcar gol e não vê a hora de acabar com esse jejum. Com o apoio da torcida e buscando a 1ª vitória no campeonato, o Corinthians vai com tudo para cima da Ponte Preta. Tenho certeza que Guerrero marcará um ou dois gols.

Nome: Paolo Guerrero
Posição: Atacante
Time: Corinthians
Adversário: Ponte
Preço: C$10,83
Valorização na última rodada: -3,26 cartoletas

Estão aí os 3 jogadores na minha opinião que não podem faltar na sua equipe. Dois deles são do Corinthians, pois acredito que a equipe vencerá da Ponte sem sofrer gols. Quem sabe um 2 a 0, com 2 gols de Paolo Guerrero?!

E você? Concorda? Discorda? Quantos estão no seu time? Para você, existem outros jogadores que não podem faltar em nenhuma equipe nesta 3ª rodada? DEIXE O SEU COMENTÁRIO!

Boa sorte!

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.