O mercado fecha em:

As Unanimidades #35

Salve, cartoleiros! O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo. Na última rodada, Jadson com 9,90 pts e Willian Bigode com 7,80pts confirmaram o esperado e ajudaram boa parte dos cartoleiros. Já Love não emplacou e deixou praticamente todos os times na mão.  Para a […]

Postado em: 17 de novembro de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos
Salve, cartoleiros!
O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.
Na última rodada, Jadson com 9,90 pts e Willian Bigode com 7,80pts confirmaram o esperado e ajudaram boa parte dos cartoleiros. Já Love não emplacou e deixou praticamente todos os times na mão. 
Para a rodada deste meio de semana, esperamos um bom desempenho dos nossos escolhidos. Preparado para mitar?! 
A primeira Unanimidade da rodada é Jadson (Corinthians). Sem dúvidas o melhor meio-campo do campeonato e enfrenta o Vasco faltando apenas uma vitória para o título. Com a incerta presença de Renato Augusto e Elias no meio campo do Timão, Jadson tem tudo para chamar a responsabilidade e fazer uma excelente partida. Espera-se que o meia faça um gol e ao menos deixe uma ou duas assistências já que enfrenta uma defesa de altos e baixos no campeonato. 
Imagem 
Nome: Jadson 
Posição: Meia 
Time: Corinthians 
Confronto: Vasco x Corinthians 
Preço: C$20,20 
Média: 5,65 pontos por rodada 
Variação na última rodada: -0,39 cartoletas 
– 
A segunda Unanimidade da rodada é Biro Biro (Ponte). O atacante da Macaca vem fazendo um excelente campeonato e virou um xodó dos cartoleiros esse ano. Acredita-se que a Ponte vença bem o Figueirense e que Biro Biro guarde o seu, já que a Ponte ainda almeja uma vaga na Libertadores do ano que vem. 
Imagem 
Nome: Biro Biro 
Posição: Atacante 
Time: Ponte Preta 
Confronto: Ponte Preta x Figueirense 
Preço: C$13,57 
Média: 4,79 pontos por rodada 
Variação na última rodada: +0,06 cartoletas 
E por último, porém não menos importante, vamos de Ricardo Oliveira (Santos). O artilheiro do campeonato tem tudo pra voltar da seleção e guardar o seu contra o Flamengo. Só deve-se ficar atento quanto à questão física do Pastor que, caso atue desde o início do jogo pela seleção, deverá retornar cansado para já atuar na quinta-feira novamente. Mas de fato, acredita-se que ele jogue na quinta e faça ao menos um gol contra o inconstante time do Flamengo, tendo então lugar garantido no quadro Unanimidades #35. 
Imagem 
Nome: Ricardo Oliveira 
Posição: Atacante 
Time: Santos 
Confronto: Santos x Flamengo 
Preço: C$18,14 
Média: 5,28 pontos por rodada 
Variação na última rodada: -1,90 cartoletas 
E você, escalou quantos no seu time? Acha que tem algum jogador que não foi citado, mas que merecia estar entre as Unanimidades? Vote na enquete abaixo e deixe o seu comentário ao final do post!
Por Augusto Franco

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.