O mercado fecha em:

As Muralhas da 9ª rodada

Saaaalve, Salve Cartoleiros! Infelizmente, chegamos a última rodada do Brasileirão pré-Copa. Depois deste fim de semana, só iremos escalar nossos times na metade de julho. Então é bom mitar nesta última rodada para ficar tranquilo durante a paralisação. A rodada passada foi atípica para os goleiros. Nunca vi tanto goleiro ir bem; 7 fizeram mais […]

Postado em: 30 de maio de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaaalve, Salve Cartoleiros!

Infelizmente, chegamos a última rodada do Brasileirão pré-Copa. Depois deste fim de semana, só iremos escalar nossos times na metade de julho. Então é bom mitar nesta última rodada para ficar tranquilo durante a paralisação.

A rodada passada foi atípica para os goleiros. Nunca vi tanto goleiro ir bem; 7 fizeram mais do que 10 pontos. O destaque foi Luiz, do Criciúma, com incríveis 17,50 pontos.

Nossa muralha Aranha foi bem, com 8 pontos. Já Ney Franco decidiu nos trolar. Na terça-feira, fiz o quadro e indiquei Paulo Victor. Sendo que na quarta, Felipe treinou entre os titulares, e fomos obrigados a mudar o quadro. E advinha quem começou jogando?! haha mesmo sofrendo gol, Paulo Victor fez 6,70 pontos.

As 2 muralhas do fim de semana já foram escolhidas. E irão mitar!

Goleiro com base em SALDO DE GOL

Goleiro: Weverton
Time: Atlético-PR
Confronto: Figueirense x Atlético-PR
Preço: C$4,70
Média: 2,42 pontos
Variação: -1,88 cartoletas

O Figueirense ainda não venceu jogando em casa, assim como não marcou gol. Precisando da vitória, o time terá que atacar, então é possível que crie algumas chances perigosas durante a partida, dando trabalho a Weverton. Ou seja, é aquela história que eu sempre digo sobre balancear: mesmo que sofra gol, é bem improvável que o goleiro do Atlético-PR negative.

Goleiro visando DEFESAS DIFÍCEIS

Goleiro: Paulo Victor
Time: Flamengo
Confronto: Cruzeiro x Flamengo
Preço: C$5,70
Média: 8,55 pontos
Variação-0,11 cartoletas

Podem ficar tranquilos. Ele irá jogar. Felipe já foi liberado e está de férias. Paulo Victor está confirmado contra o Cruzeiro. Será o jogo da vida dele, pois Ney Franco já disse que esse pode ser o jogo que garantirá a titularidade de Paulo Victor no Flamengo.

O rubro-negro vai enfrentar o melhor ataque do Brasileirão. Acho muito difícil não sofrer gol na partida, mas estou apostando que Paulo Victor fará, no mínimo, umas 4 defesas difíceis. Menos de 5 pontos ele não fará!

Quem será a sua muralha da 9ª rodada?

E você, está apostando em outro goleiro? Comenta aí!

Boa sorte a todos, e nos encontramos em julho!

Forte abraço,

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.