O mercado fecha em:

As Muralhas da 6ª Rodada

Saaalve, Salve Cartoleiros Mix! Na rodada passada, a nossa Muralha Danilo acabou sendo o segundo melhor goleiro da rodada, fazendo 14,20 pontos e valorizando C$4,08. O melhor da posição acabou sendo Lomba, que superou o goleiro da Chapecoense por 0,50 pontos. Já a nossa muralha visando defesas difíceis, Alex, foi razoável: sofreu um gol e […]

Postado em: 5 de junho de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaalve, Salve Cartoleiros Mix!

Na rodada passada, a nossa Muralha Danilo acabou sendo o segundo melhor goleiro da rodada, fazendo 14,20 pontos e valorizando C$4,08. O melhor da posição acabou sendo Lomba, que superou o goleiro da Chapecoense por 0,50 pontos. Já a nossa muralha visando defesas difíceis, Alex, foi razoável: sofreu um gol e fez 2 defesas, terminando a rodada com 4 pontos.

E aí, simbora fechar o gol neste fim de semana?!

Goleiro com base em SALDO DE GOL

Nome: Victor
Time: Atlético-MG
Confronto: Atlético-MG x Cruzeiro
Preço: C$14,56
Média: 1,26 pontos
Valorização: -1,84 cartoletas

É CLÁAASSICO!

Na quarta-feira, assisti ao jogo entre Cruzeiro e Flamengo. O time mineiro sentiu muito a falta de Arrascaeta, e sentirá mais ainda no Horto jogando contra o seu maior rival. Sem um camisa 10, o atual campeão brasileiro tem tido muitas dificuldades para criar jogadas, e neste final de semana não será diferente.

Se jogar como jogou contra o rubro-negro carioca, o Cruzeiro vai sofrer. É rezar para não sofrer uma goleada, afinal, #CaiuNoHortoTáMorto… o Fluminense e Vasco podem confirmar. No entanto, por se tratar de clássico, onde os nervos também influenciam, acho que poderemos ter um jogo equilibrado.

Mesmo assim, o time do Galo está muito melhor encaixado do que o da Raposa, e acredito numa vitória dos donos da casa, sem sofrer gol. Além disso, estou apostando em umas duas defesas de Victor, pois nesses jogos, as duas equipes sempre têm chances. Assim, mesmo se sofrer gol, Victor não deve negativar!

Goleiro visando DEFESAS DIFÍCEIS


Nome: Oliveira
Time: Joinville
Confronto: Joinville x Corinthians
Preço: C$16,03
Média: 4,18 pontos
Valorização: -1,36 cartoletas

Sem vencer há 3 partidas, o Corinthians visitará o Joinville, atual lanterna da competição. Os donos da casa precisam vencer urgentemente para se recuperar no campeonato, e uma vitória contra o Corinthians daria muita confiança aos jogadores do time catarinense.

Por se tratar de um jogo onde as duas equipes precisam dos 3 pontos, acredito que teremos uma partida aberta com chances de gols dos dois lados. A Muralha Oliveira brilhou contra o Fluminense na 1ª rodada, e pode acabar brilhando neste final de semana também.

Estou apostando em, pelo menos, 3 defesas do goleiro do Joinville. E, por jogar em casa, quem sabe Oliveira ainda garante os 5 pontos de SG…

Quem será a sua Muralha da 6ª rodada?

Boa sorte a todos e até a próxima!

Forte abraço,

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.