O mercado fecha em:

As Muralhas da 5ªR

Saaalve, Salve Cartoleiros! A rodada passada não foi boa para os goleiros. Apenas três fizeram mais do que 5 pontos, e o que mais pontuou foi Weverton, com 9,60 pontos. No entanto, o goleiro que mais se destacou foi Galatto, que fez a sua 1ª partida no campeonato, com incríveis -12 pontos hahaha Nossas 2 […]

Postado em: 17 de maio de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaalve, Salve Cartoleiros!

A rodada passada não foi boa para os goleiros. Apenas três fizeram mais do que 5 pontos, e o que mais pontuou foi Weverton, com 9,60 pontos. No entanto, o goleiro que mais se destacou foi Galatto, que fez a sua 1ª partida no campeonato, com incríveis -12 pontos hahaha

Nossas 2 muralhas não foram bem. Vanderlei sofreu um gol nos últimos minutos do jogo, acabando com o SG, e Fábio sofreu 2 gols e só fez uma defesa difícil.

Como os jogos Goiás x Botafogo e Sport x Bahia não contarão para o Cartola F.C, foi mais fácil escolher as Muralhas desta rodada. E posso garantir que um deles, ninguém está escalando…

Goleiro com base em SALDO DE GOL

Nome: Marcelo Grohe
Time: Grêmio
Confronto: Grêmio x Fluminense
Preço: C$18,14
Média: 7,50 pontos
Variação+0,66 cartoletas

Uma ótima opção para a rodada. O Grêmio não costuma sofrer muitos gols, principalmente jogando em casa, e vai enfrentar um Fluminense que possui um poder ofensivo muito eficiente. Ou seja, além de ter grandes chances de não sofrer gols na partida, Marcelo Grohe provavelmente será exigido durante a partida, portanto, mesmo que sofra gol, as chances dele negativar são remotas.

É um bom goleiro (o que possui a maior média de pontos até agora) e tem tudo para mitar nesta rodada!

Goleiro visando DEFESAS DIFÍCEIS

Nome: Galatto
Time: Criciúma
Confronto: Criciúma x Internacional
Preço: C$4,12
Variação-5,88 cartoletas

Sim, ele sofreu 6 gols na última rodada. Sim, ele não fez nenhuma defesa difícil no jogo. Sim, o cara conseguiu a proeza de fazer -12 pontos.

Mas vamos dar um desconto. O cara estava fora de forma. E o Criciúma se perdeu no segundo tempo (o 1º acabou 1 a 0). Foi um jogo atípico.

O Criciúma jogando em casa costuma dar mais trabalho. E o Internacional é uma equipe fortíssima do meio pra frente, e que costuma finalizar bastante durante as partidas. Fora de casa, o time deve apostar mais em chutes de fora da área, principalmente com D’Alessandro. É impossível Galatto não fazer, pelo menos, 3 defesas neste confronto.

Para quem quer apostar em defesas difíceis, ele é a melhor opção. E ainda vai valorizar pra caramba…

Quem será a sua muralha da 5ª rodada?

É isso aí, pessoal. Espero que essas 2 muralhas não decepcionem. Sei que a maioria está indo de Weverton e Cássio, mas acredito que as melhores opções são esses dois.

Boa sorte e até a próxima!

Forte abraço,

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas