O mercado fecha em:

As Muralhas da 5ª Rodada

Saaalve, Salve Cartoleiros Mix! A rodada passada não foi tão boa para os goleiros. Apenas 3 passaram dos 8 pontos, e a pontuação mais alta foi a de Rogério Ceni; 11 pontos. Assim, o quadro obteve o seu pior desempenho no ano até aqui. Nosso goleiro com base em SG, Fábio, sofreu dois gols e […]

Postado em: 2 de junho de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaalve, Salve Cartoleiros Mix!

A rodada passada não foi tão boa para os goleiros. Apenas 3 passaram dos 8 pontos, e a pontuação mais alta foi a de Rogério Ceni; 11 pontos.

Assim, o quadro obteve o seu pior desempenho no ano até aqui. Nosso goleiro com base em SG, Fábio, sofreu dois gols e fez -1 ponto, enquanto que nosso goleiro visando defesas difíceis, Weverton, fez apenas 1 defesa, e terminou a rodada com 1,60 pontos. Pelo menos, se serve de consolo, eles não foram tão mal quanto os dois goleiros mais escalados da 4ª rodada: Paulo Victor (-6 pontos) e Bruno (-4 pontos).

Felizmente temos uma rodada no meio de semana para nos recuperar o mais rápido possível. Simbora fechar o gol?!

Goleiro com base em SALDO DE GOL

Nome: Danilo
Time: Chapecoense
Confronto: Chapecoense x Joinville
Preço: C$10,96
Média: 2,72 pontos
Valorização: -2,60 cartoletas

Clássico Catarinense!

Se o Joinville foi melhor no estadual, a Chapecoense já mostrou que no Brasileirão a história é outra. Lanterna da competição, com apenas um gol marcado, o tricolor catarinense terá muitas dificuldades no jogo da próxima quarta. Isso porque a Chape é muito forte jogando em casa.

Acho que o Verdão vencerá a partida sem sofrer gols. Além disso, por se tratar de clássico e pela posição em que se encontra, o Joinville também deve ir em busca do gol – não jogará só pelo empate – e deve exigir que Danilo faça alguma(s) defesa(s).

Goleiro visando DEFESAS DIFÍCEIS


Nome: Alex
Time: Figueirense
Confronto: Atlético-PR x Figueirense
Preço: C$13,43
Média: 10,13 pontos
Valorização: +1,21 cartoletas

Bom goleiro e acrobático ao mesmo tempo. Assim, torna-se uma opção perfeita para o CartolaFC. Com apenas 3 partidas disputadas, Alex já é o goleiro com mais defesas difíceis e com a segunda melhor média de pontos entre os companheiros da posição.

O Figueirense vai visitar o embalado Furacão, líder do campeonato até aqui. Jogando em casa, o Atlético-PR vai com tudo para cima. No entanto, não será fácil passar pela Muralha do Figueira.

Acho bem improvável que ele saia de campo sem sofrer gol, no entanto, acredito em, no mínimo, 3 defesas de Alex. Não espero menos do que 5 pontos.

Quem será a sua Muralha da 5ª rodada?

Boa sorte a todos e até a próxima!

Forte abraço,

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.