O mercado fecha em:

As Muralhas da 4ª Rodada

Saaaalve, Salve Cartoleiros Mix! Na rodada passada, nossas duas muralhas foram bem: Prass, mesmo sofrendo gol, fez 7,50 pontos e Alex, goleiro visando defesas difíceis, fez 3 milagres contra o Grêmio, garantindo 7,00 pontos. Para quem não sabe, a pontuação do Goleiro funciona da seguinte forma: Para cada gol sofrido: -2 pontos Para cada defesa […]

Postado em: 29 de maio de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaaalve, Salve Cartoleiros Mix!

Na rodada passada, nossas duas muralhas foram bem: Prass, mesmo sofrendo gol, fez 7,50 pontos e Alex, goleiro visando defesas difíceis, fez 3 milagres contra o Grêmio, garantindo 7,00 pontos.

Para quem não sabe, a pontuação do Goleiro funciona da seguinte forma:

Para cada gol sofrido: -2 pontos
Para cada defesa difícil: +3 pontos
Defesa de pênalti: +7 pontos
Jogo sem sofrer gol: +5 pontos


TIRE OUTRAS DÚVIDAS SOBRE PONTUAÇÕES, LIGAS, DENTRE OUTRAS

E aí, preparado para fechar o gol neste final de semana? Então vamos lá!

Goleiro com base em SALDO DE GOL 

Nome: Fábio
Time: Cruzeiro
Confronto: Figueirense x Cruzeiro
Média: -0,25 pontos
Preço: C$11,99
Valorização: não jogou rodada passada, mas vem de uma desvalorização de C$3,04, portanto, vai valorizar!

Após participar de uma aula de futebol realizada pelo River Plate e ser eliminado da Libertadores, o Cruzeiro volta a focar no Brasileirão.

A primeira missão para se recuperar do vexame de quarta-feira será no Orlando Scarpelli contra o Figueirense. Os jogadores da equipe catarinense ainda não marcaram gol no Brasileirão. O Figueirense só balançou as redes do Sport, mas o gol foi contra… vtnc, Renê!

Será um confronto para se recuperar no campeonato. Ambas as equipes estão entre os 4 últimos colocados, com apenas 1 ponto conquistado. Assim, devemos ter um jogo aberto, com ambas as equipes buscando o gol.

Por possuir um elenco superior tecnicamente e, pela tradição, acredito que o Cruzeiro irá controlar o ritmo do jogo. Acho que Fábio tem tudo para sair de campo sem sofrer gol e, ainda por cima, fazer algumas defesas na partida. Assim, mesmo se for vazado, Fábio não deve negativar.

Goleiro visando DEFESAS DIFÍCEIS

Nome: Weverton
Time: Atlético-PR
Confronto: Joinville x Atlético-PR
Preço: C$24,30
Média: 7,83 pontos
Valorização: +2,24 cartoletas

O Atlético-PR vai visitar o Joinville, equipe que ainda não marcou gol na competição. Na lanterna do campeonato, o Joinville terá que aproveitar o fator casa para conquistar os 3 pontos e respirar um pouco. O tricolor catarinense terá que provar para a sua torcida que pode sonhar com um algo a mais nesse campeonato em vez de ser apenas mais um soldado na sofrível luta contra o rebaixamento.

Dessa forma, acredito que o Atlético-PR vai jogar no erro dos donos da casa. O Furacão provavelmente vai jogar mais fechado, enquanto que o Joinville vai com tudo para cima. Assim, aposto em, pelo menos, 3 defesas difíceis de Weverton. E, do jeito que o ataque do Joinville está zicado, as chances de Weverton sair de campo sem sofrer gol são grandes.

Quem será a sua Muralha da 4ª rodada?

Boa sorte a todos, e espero vocês aqui na próxima semana!

Forte abraço,

FELIPE MELO

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.