O mercado fecha em:

As Muralhas da 3ª rodada

Salve, cartoleiros mix! A última rodada não foi tão ruim, mas também esteve longe de ser aquela rodada inesquecível para as muralhas que indicamos. Danilo, da Chapecoense, fez apenas 3.50 e o Muriel, uma pontuação aceitável, 8.00 pontos. Goleiro com base em saldo de gol Nome: Fernando PrassTime: PalmeirasConfronto: Palmeiras x GoiásPreço: C$ 10.80 cartoletasValorização: […]

Postado em: 22 de maio de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto
Salve, cartoleiros mix!


A última rodada não foi tão ruim, mas também esteve longe de ser aquela rodada inesquecível para as muralhas que indicamos. Danilo, da Chapecoense, fez apenas 3.50 e o Muriel, uma pontuação aceitável, 8.00 pontos.


Goleiro com base em saldo de gol


Nome: Fernando Prass
Time: Palmeiras
Confronto: Palmeiras x Goiás
Preço: C$ 10.80 cartoletas
Valorização:  + 0.75 cartoletas
O Palmeiras vai pra cima do Goiás em busca da sua primeira vitória no Brasileirão, deve vencer a partida sem tomar gols. Fernando Prass é uma ótima escolha pra essa rodada.


Você deve estar aí pensando:”Ah, mas o Goiás venceu o Atlético-PR por 3 a 0 semana passada”. Aí é que tá. O Palmeiras não é o Atlético e, sobretudo, o jogo foi no Serra Dourada, onde o esmeraldino é forte jogando dentro de seus domínios.


Acredito que o Palmeiras vença sem dificuldades a partida. Jogo em casa, estádio lotado, time superior ao adversário. Fernando Prass tem tudo pra sair de campo com SG e umas 3/4 defesas. Todos os fatores conspiram a favor e o camisa 1 tem tudo pra fazer uma ótima pontuação nesta rodada.


Goleiro visando defesas difíceis


Nome: Alex
Time: Figueirense
Confronto: Grêmio x Figueirense
Preço: C$ 10.96
Valorização: + 6.96 cartoletas
Derrota na última rodada, Felipão pediu demissão e, em caso de derrota ou empate, o Grêmio tem tudo pra entrar em crise. Para que isso não ocorra, não há outra saída: vencer, vencer ou vencer.


Precisando muito de uma vitória e jogando em casa, o tricolor gaúcho vai pra cima do Figueirense. Sendo assim, Alex, conhecido como “Alex Muralha”, tem tudo pra ser um dos destaques da partida.

Durante a semana, na partida contra o Botafogo, pela Copa do Brasil, Alex fez ótimas defesas e salvou o Figueira de uma derrota dentro de casa. Nesta partida, deve ser muito exigido e as chances dele mitar são boas. Quem gosta de arriscar e escalar goleiros que jogam fora de casa e são muito exigidos, é uma ótima aposta.
Boa sorte a todos. Grande abraço!
Por: João Vittor de Barros

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas