O mercado fecha em:

As Muralhas da 22ª rodada

Faaala, galera!!  Na última rodada os goleiros decepcionaram, o único que se salvou foi o Alex Muralha, fez uma excelente partida contra o Vasco e mitou com 18 pontos. As Muralhas escolhidas, Fernando Prass e Vanderlei, não tiveram foram tão bem. O palmeirense negativou, e o goleiro santista teve uma pontuação aceitável, 5,70 pontos.  Goleiro […]

Postado em: 1 de setembro de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Faaala, galera!! 

Na última rodada os goleiros decepcionaram, o único que se salvou foi o Alex Muralha, fez uma excelente partida contra o Vasco e mitou com 18 pontos. As Muralhas escolhidas, Fernando Prass e Vanderlei, não tiveram foram tão bem. O palmeirense negativou, e o goleiro santista teve uma pontuação aceitável, 5,70 pontos. 

Goleiro com base em NÃO SOFRER GOL 

Nome: Muriel
Time: Internacional
Posição: Goleiro
Preço: C$ 5.61
Confronto: Internacional x Vasco

Acho que o goleiro escolhido é uma das unanimidades da rodada. Praticamente todos os cartoleiros estão escalando. O Inter recebe o Vasco e, caso a zica não nos atrapalhe e dê a lógica, o colorado irá golear o time cruz-maltino. 

Desde a chegada do Argel, achei que a defesa do Inter melhorou. Tem um time amplamente superior e como eu falei, deve golear. Além disso, se for juntar a Série A com a B, o Vasco tem o pior ataque de todos os times, apenas oito gols. 

Goleiro visando DEFESAS DIFÍCEIS 

Nome: Danilo Fernandes
Time: Sport
Posição: Goleiro
Preço: C$ 9.85
Confronto: Coritiba x Sport

Sport joga fora de casa contra o Coritiba, que precisa de uma vitória simples para deixar a zona de rebaixamento. Ou seja, vai com tudo em busca dos três pontos. O Leão da Ilha também precisa vencer, então vai atacar e deixará espaços. 

Danilo Fernandes tem se destacado desde à lesão sofrida pelo ídolo Magrão. Tem dado conta do recado. Na minha opinião, pelos motivos citados no primeiro parágrafo, fará uma grande partida no Couto Pereira. 


Por: João Vittor de Barros. 
Twitter: @BarrosJoao7.

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas