O mercado fecha em:

As Muralhas da 21ª rodada

E aí, amigos cartoleiros!!  A última rodada foi bem decepcionante para As Muralhas. Ambos os goleiros foram abaixo do esperado e negativaram. Tomara que nessa rodada tudo volte ao normal. Vamos orar! hahaha Goleiro com base em NÃO SOFRER GOL Até pensei em escolher por outro goleiro, mas não consegui enxergar uma opção melhor e […]

Postado em: 29 de agosto de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

E aí, amigos cartoleiros!! 

A última rodada foi bem decepcionante para As Muralhas. Ambos os goleiros foram abaixo do esperado e negativaram. Tomara que nessa rodada tudo volte ao normal. Vamos orar! hahaha

Goleiro com base em NÃO SOFRER GOL

Até pensei em escolher por outro goleiro, mas não consegui enxergar uma opção melhor e mais segura. O Palmeiras recebe o Joinville e deve vencer sem sofrer gols, por isso optei pela escolha de Fernando Prass para essa rodada. Cogitei a escolha de Alex Muralha, mas acho um pouco arriscado.

Jogando em casa, dentro do Allianz Parque, o Palmeias é forte. Pressiona o adversário até conseguir marcar o primeiro gol. Além de tudo, tem uma defesa confiável, com ótimos zagueiros e laterais. E Fernando Prass é um bom goleiro também. 

Goleiro visando DEFESAS DIFÍCEIS 
O time do Santos é uma das minhas apostas da rodada. Vem jogando muito bem com Dorival Júnior e eliminou o Corinthians, na Copa do Brasil. E ainda conseguiu um feito que poucas equipes conseguem: vencer o time comandado por Tite dentro de Itaquera. 

Cruzeiro está em crise, necessita de uma vitória para que a sua situação na fique desesperadora na competição. Vai atacar o tempo inteiro para que consiga sair de campo com os 3 pontos. O time santista tem uma zaga sólida e segura, creio que vencerá o jogo sem sofrer gols. Vanderlei deve fazer algumas defesas difíceis durante o jogo também. 


Por: João Vittor de Barros.
Twitter: @BarrosJoao7.

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.