O mercado fecha em:

As Muralhas da 20ª rodada

Faaaaaaaaaala, galera!!! A última rodada foi beeeeeeem zicada para alguns cartoleiros. A outra parte se deu bem. Até que, dessa vez, a zica não atacou tanto, né? Isso é um motivo para comemorar, porque esse ano tá tudo muito estranho, zicado… hahaha Para a 19ª rodada, “As Muralhas” foram o Marcelo Grohe, pois imaginava que […]

Postado em: 21 de agosto de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos
Faaaaaaaaaala, galera!!!


A última rodada foi beeeeeeem zicada para alguns cartoleiros. A outra parte se deu bem. Até que, dessa vez, a zica não atacou tanto, né? Isso é um motivo para comemorar, porque esse ano tá tudo muito estranho, zicado… hahaha


Para a 19ª rodada, “As Muralhas” foram o Marcelo Grohe, pois imaginava que faria algumas defesas durante o jogo. Deu tudo errado. Não fez uma defesa e sofreu gol. Resultado: -2.00. Cássio, em busca de DD’S, foi bem na rodada, apesar de ter sofrido um gol. Se destacou e fez ótimas defesas no final do jogo, o que garantiu a vitória do Corinthians.


Goleiro com base em NÃO SOFRER GOL


Nome: Vanderlei
Time: Santos
Posição: Goleiro
Preço: C$ 11.99
Confronto: Santos x Avaí 

Tem sido um dos goleiros que mais tenho confiado esse no Cartola. Foi muito bem na última rodada, com defesas que seguraram o empate fora de casa para o Santos, que recebe o Avaí na Vila.


Acredito que o Peixe vencerá a partida sem sofrer gols. Desde que Dorival Júnior chegou, a equipe tem feito bons jogos e a zaga do time parou de sofrer tantos gols (levou apenas 3 gols na competição), como no início do Campeonato Brasileiro.


Vanderlei é bom goleiro, sempre de destaca na partidas, desde à época em que ainda atuava pelo Coritiba. Caso a zaga dê bobeira, o goleiro santista irá salvar a pátria do time. Ao meu ver, é uma boa opção para essa rodada.


Goleiro visando DEFESAS DÍFICEIS 
Nome: Martín Silva
Time: Vasco
Posição: Goleiro
Preço: C$ 18.75
Confronto: Goiás x Vasco
Martín Silva retorna ao time após te desfalcado a equipe na última rodada. Fez um ótimo jogo na Copa do Brasil diante do Flamengo. Salvou o Vasco em um lance no primeiro tempo em que esteve cara a cara com o Guerrero.


Jogo decisivo, os dois times se encontram na zona de rebaixamento e precisam muito de uma vitória. O Goiás, caso consiga vencer, pode sair do Z-4. Ou seja, vai com tudo pra cima do gigante da Colina.


Titular da seleção uruguaia, segundo melhor goleiro do Rio e ídolo da torcida vascaína. O goleiro será uma peça determinante no jogo. É claro que pode sofrer gol, mas, na minha opinião, fará muitas defesas difíceis na partida. DETALHE IMPORTANTE: Martín Silva não está como provável no Cartola, mas deve ir pro jogo sem problemas.


Por: João Vittor de Barros.

Twitter: @BarrosJoao7.

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.