O mercado fecha em:

As Muralhas da 19 rodada

Faaaaala, cartoleiros mix! Gente, que rodada foi essa? Uma tragédia para 90% dos cartoleiros. A zica atacou novamente e ferrou o time de quase todo mundo. Poucos conseguiram se destacar. As Muralhas da rodada passada decepcionaram. Fábio, visando não levar gol, sofreu três. Fernando Prass, em busca de defesas difíceis, sofreu dois gols e negativou. […]

Postado em: 14 de agosto de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto
Faaaaala, cartoleiros mix!
Gente, que rodada foi essa? Uma tragédia para 90% dos cartoleiros. A zica atacou novamente e ferrou o time de quase todo mundo. Poucos conseguiram se destacar.
As Muralhas da rodada passada decepcionaram. Fábio, visando não levar gol, sofreu três. Fernando Prass, em busca de defesas difíceis, sofreu dois gols e negativou. Tudo, simplesmente tudo deu errado. Que azar!
Enfim, vamos tentar esquecer isso e recuperar nessa rodada. Decidi escolher por dois goleiros de dois times postulantes ao título.
GOLEIRO COM BASE NÃO SOFRER GOL

O Grêmio recebe o Joinville e, se tudo der certo, vencerá a partida com certa facilidade. Marcelo Grohe, provavelmente não sofrerá nenhum gol e fará algumas defesas no decorrer da partida.
O time gaúcho possui uma zaga bem consistente e eficaz, fato comprovado na última rodada, quando sofreu pressão do Galo o jogo inteiro e foi muito bem. O JEC fez uma ótima partida contra o Cruzeiro, mas não creio que será parâmetro para o tricolor.
Marcelo Grohe, a exemplo de todo o time gremista, fez uma ótima partida na quinta-feira. Quando foi exigido, fez boas defesas e se mostrou bastante seguro. Por isso, considero uma ótima opção para o seu time.
GOLEIRO VISANDO DEFESAS DIFÍCEIS

O Avaí recebe o Corinthians, novo líder da competição, necessitando urgentemente de uma vitória para não entrar na zona de rebaixamento.
Com isso, vai com tudo pra cima do time comandado por Tite, que tem uma ótima zaga e um bom goleiro.
Pelos motivos citados acima, optei pela escolha de Cássio como a verdadeira muralha da rodada. Terá a árdua missão de fechar o gol corinthiano.
Por: João Vittor de Barros.
Twitter: @BarrosJoao7.

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.