O mercado fecha em:

As Muralhas da 18ª rodada

Saaaaalve salve, cartoleiros mix! Última rodada eu indiquei o Vanderlei, que fez cinco pontos por não ter sofrido gol. Danilo Fernandes foi o escolhido com a missão de parar o Furacão e ter uma boa pontuação, estava conseguindo até o último minuto, quando o Sport levou o gol de empate. Resultado: 3.60 pontos. Para essa […]

Postado em: 11 de agosto de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto
Saaaaalve salve, cartoleiros mix!

Última rodada eu indiquei o Vanderlei, que fez cinco pontos por não ter sofrido gol. Danilo Fernandes foi o escolhido com a missão de parar o Furacão e ter uma boa pontuação, estava conseguindo até o último minuto, quando o Sport levou o gol de empate. Resultado: 3.60 pontos.

Para essa rodada, escolhi dois goleiros que jogam fora de casa e terão um papel fundamental para os seus respectivos times.

GOLEIRO COM BASE EM NÃO SOFRER GOL

O Joinville enfrenta o Cruzeiro em casa e necessita muito da vitória para não se distanciar dos rivais que lutam pela permanência na elite do futebol nacional.
A equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo não tem uma zaga tao confiável, mas o ataque do JEC é fraco demais, o que determina a escolha de Fábio.
Além disso, o goleiro celeste é um dos melhores do Brasil, sempre se destacando por conta de suas boas atuações.

Goleiro visando DEFESAS DIFÍCEIS

O Coritiba recebe o Palmeiras no Couto Pereira e, a exemplo do Joinville, precisa da vitória para tentar diminuir a diferença dos times que não estão no temido Z-4. Ou seja, vai com tudo pra cima do Verdão.
Com isso, Fernando Prass aparece como uma ótima opção para o gol do seu time, podendo fazer muitas defesas difíceis durante o jogo e, quem sabe, conseguir não sofrer e conseguir aquela bonificação extra que todos nós gostamos.
O Palmeiras tem uma boa defesa e o Coxa não possui um ataque eficiente, pelo contrário. Se tudo ocorrer como o esperado, o time paulista vencerá a partida sem sofrer gols e Fernando Prass fará muitas DD’S na partida.

Boa sorte a todos!

Por João Vittor de Barros
Siga-me no Twitter: @BarrosJoao7

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.