O mercado fecha em:

As Muralhas da 17ª rodada

Faaaaaaaaaaaaaaala, amigos cartoleiros!!  Na última rodada eu indiquei o Vágner, do Avaí, e Renan, do Goiás, como as “As Muralhas” da rodada. Ambos não fizeram uma pontuação acima de 3 pontos e me decepcionaram demais. Porém, faz parte. A rodada foi uma bosta.  A partir de agora, espero que tudo comece a dar certo e […]

Postado em: 7 de agosto de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Faaaaaaaaaaaaaaala, amigos cartoleiros!! 

Na última rodada eu indiquei o Vágner, do Avaí, e Renan, do Goiás, como as “As Muralhas” da rodada. Ambos não fizeram uma pontuação acima de 3 pontos e me decepcionaram demais. Porém, faz parte. A rodada foi uma bosta. 

A partir de agora, espero que tudo comece a dar certo e a zica vá… pra bem longe, pro outro lado do mundo. É o que eu mais quero e também espero, né? Hahahahahaha. 

Nesta rodada, optei por fazer o famoso “arroz e feijão”. Não vou realizar nenhuma aposta ousada, farei o básico para recuperar os pontos perdidos na última rodada, aquela tragédia para todos os cartoleitos. Ou, pelo menos, a maioria. 

Goleiro com base em NÃO SOFRER GOL 

Nome: Vanderlei
Time: Santos
Posição: Goleiro
Preço: C$ 9.67
Confronto: Santos x Coritiba

Foi o salvador da pátria para o Santos, no jogo contra o Flamengo, principalmente nos últimos minutos da partida, onde fez excelentes defesas, ajudando demais ao time santista a conquistar o empate no Maracanã. 

O Santos necessita de uma vitória para poder se afastar da zona de rebaixamento e enfrenta um Coritiba que não vai nada bem nesse Campeonato Brasileiro. Provavelmente, vencerá a partida sem sofrer gols. 

Por conta disso, acho Vanderlei uma aposta muito segura para essa rodada. O ataque do Coxa não é bom, um dos piores dessa edição do Brasileiro. 

Goleiro visando DEFESAS DIFÍCEIS 

Nome: Danilo Fernandes
Time: Sport
Posição: Goleiro
Preço: 11.85
Confronto: Atlético-PR x Sport

O Atlético-PR recebe o Sport e, com o estádio cheio, espera conseguir o seu segundo triunfo consecutivo no Brasileirão, o que ajudaria muito o time na briga por uma possível vaga no G-4. 

Danilo Fernandes é o meu escolhido a parar o furacão na Arena da Baixada. Após a lesão de Magrão, assumiu os status de titular do Leão da Ilha e vem desempenhando um bom papel, dando conta do recado. 

Ao meu ver, pode ser um dos principais destaques da rodada. O Sport tem uma boa defesa, Danilo Fernandes é bom goleiro e não será nada fácil balançar as redes do goleiro do time pernambucano.

Por: João Vittor de Barros. 
Siga-me no twitter: @BarrosJoao7.

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas