O mercado fecha em:

As Muralhas da 16ª rodada

Faaaaaaaaaaaaala, cartoleiros mix!!! Na última rodada eu indiquei o Vanderlei, pois o Santos enfrentou o JEC e deu a lógica. Venceu sem sofrer gol e o goleiro santista garantiu 5 pontos na partida. Visando defesas difíceis, escolhi o Fábio. O Cruzeiro enfrentou o São Paulo no Morumbi e eu achei que ele seria um dos […]

Postado em: 31 de julho de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto
Faaaaaaaaaaaaala, cartoleiros mix!!!


Na última rodada eu indiquei o Vanderlei, pois o Santos enfrentou o JEC e deu a lógica. Venceu sem sofrer gol e o goleiro santista garantiu 5 pontos na partida. Visando defesas difíceis, escolhi o Fábio. O Cruzeiro enfrentou o São Paulo no Morumbi e eu achei que ele seria um dos destaques da rodada, mas não foi e fez apenas 1.00 ponto.


Goleiro com base em NÃO SOFRER GOL
Nome: Vágner
Time: Avaí
Posição: Goleiro
Preço: C$3.43
Confronto: Joinville x Avaí 

Para essa rodada, optei por um goleiro que, novamente, enfrentará o fraco time do Joinville e com certeza vai garantir pelo menos cinco pontos, a exemplo do Vanderlei na última rodada. A zaga do Avaí não é boa, mas a incompetência do ataque do JEC me fez escolher pelo Vágner.


O Avaí enfrenta o Joinville fora de casa e, muito provavelmente, vencerá a partida sem grandes sustos. Considero o Vágner uma aposta bem segura para essa rodada por conta deste motivo.

Goleiro visando DEFESAS DIFÍCEIS

Nome: Renan
Time: Goiás
Posição: Goleiro
Preço: C$ 18.47
Confronto: Coritiba x Goiás

O desesperado Coritiba recebe o Goiás no Couto Pereira e precisa urgentemente de uma vitória para poder respirar na luta contra o rebaixamento. Então, nada mais justo do que Renan para ser o cara da partida.


O goleiro esmeraldino sempre se destacou no Cartola por conta de suas defesas difíceis. Ao todo, já fez 20 DD’s durante o Campeonato Brasileiro. Outro fator determinante também foi o ataque do coxa, apenas nove gols marcados na competição.


Valeu, galera. Grande abraço!

Por: João Vittor de Barros.
Siga-me no twitter: @BarrosJoao7.

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.