O mercado fecha em:
Quero ser sócio

As Muralhas da 15ª rodada

24 de julho de 2015 - Felipe Melo
As Muralhas da 15ª rodada
Saaaaaaaaaaaaaaalve saaaaaaaaaaaalve, amigos cartoleiros!!!


Última rodada foi para se esquecer. Aquele tipo de rodada que tudo dá errado. Um desastre, literalmente. Estou completamente, numa maré de azar que não parece ter fim, amigos. Espero que, daqui pra frente, tudo possa melhorar! Hahahaha


Na rodada do final de semana, escolhi o Marcelo Lomba, pois a Ponte enfrentou o Joinville e, caso seguisse a lógica, venceria com tranquilidade e não sofreria gol. Mas aí o JEC ganhou de 1×0 e o Lomba negativou, -2.00.


Visando defesas difíceis, optei pelo Jordi, que teve um clássico pela frente e poderia ser um dos destaques da partida. O goleiro vascaíno não fez um jogo ruim, fez algumas defesas durante o jogo, mas nada excepcional. Levou um gol e tomou um amarelo. Resultado: -1.30.


Enfim, vamos deixar isso pra trás. Analisei os confrontos dessa 15ª rodada e achei super tranquila. Tomara que tudo dê certo e a zica não ataque novamente. Hahahahahaha!


Goleiro com base em NÃO SOFRER GOL


Nome: Vanderlei
Time: Santos
Posição: Goleiro
Preço: C$ 9.02
Confronto: Santos x Joinville 

O Santos precisa da vitória diante do frágil time do Joinville e, sem dúvidas, é favoritíssimo para a partida. Provavelmente, deve vencer o jogo sem sofrer gol(s), apesar de não ter uma zaga tão confiável assim.

Porém, o que conta a favor é o ataque do JEC. Ineficiente demais, depende muito do Kempes. Com todo respeito, não joga nada, muito fraco. Ou seja, não deve oferecer tanto perigo para a defesa santista.

Vanderlei é um bom goleiro. Na maioria das vezes, sempre se destaca com boas defesas durante os jogos. Entretanto, pode ser um pouco arriscado escalá-lo em seu time. Pois, o Joinville pode fazer um gol e o mesmo negativar.


Goleiro visando DEFESAS DIFÍCEIS

Nome: Fábio
Time: Cruzeiro
Posição: Goleiro
Preço: C$ 12.99
Confronto: São Paulo x Cruzeiro

Bom, o São Paulo enfrenta o Cruzeiro em casa e precisa muita da vitória para se aproximar do G-4. Pode até entrar no grupo dos quatro primeiros, mas depende de uma combinação de resultados, o que eu acho muito difícil de acontecer.


O tricolor paulista vai com tudo em busca da vitória contra a Raposa e o goleiro Fábio será fundamental nesta partida, podendo fazer inúmeras defesas difíceis com o decorrer da partida, evitando uma possível derrota celeste.


Fábio é um dos melhores goleiros do país e, na minha opinião, será um dos destaques dessa partida. Pode sofrer gol? Claro, mas, mesmo assim, fará uma boa pontuação e te ajudará nesta rodada.

Grande abraço. Até a próxima!!

Por: João Vittor de Barros.

Twitter: @BarrosJoao7

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas