O mercado fecha em:

As Muralhas da 13ª rodada

E aí, cartoleiros mix!! Os goleiros indicados aqui no quadro na rodada passada foram muuuuuuuuito bem hahaha. Marcelo Lomba, como o esperado, mitou com 14.00 pontos. Fernando Prass segurou o SG e fez algumas defesas ao longo do jogo, contabilizando 7.40 pontos. Vamos para mais uma rodada e, junto com ela, em busca de outra […]

Postado em: 11 de julho de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto
E aí, cartoleiros mix!!

Os goleiros indicados aqui no quadro na rodada passada foram muuuuuuuuito bem hahaha. Marcelo Lomba, como o esperado, mitou com 14.00 pontos. Fernando Prass segurou o SG e fez algumas defesas ao longo do jogo, contabilizando 7.40 pontos.

Vamos para mais uma rodada e, junto com ela, em busca de outra mitada. Mitar no Cartola é igual dinheiro, quanto mais, melhor. Hahahaha

Goleiro com base em NÃO SOFRER GOL



Nome: Marcelo Grohe
Time: Grêmio
Posição: Goleiro
Preço: C$16.74
Confronto: Grêmio x Vasco 
O Grêmio recebe o Vasco em casa após uma derrota inesperada para a Chapecoense, por 1 a 0. O tricolor gaúcho precisa muita da vitória para conseguir se manter, por mais uma rodada, no G-4.

O Vasco tem um dos piores ataque do Campeonato Brasileiro, com apenas cinco gols marcados até agora. O time comandado por Roger Machado deve vencer a partida sem sofrer gols e Marcelo Grohe é um jogador que não pode faltar no seu time.

Por conta dos motivos citados acima, o goleiro gremista é uma ótima aposta para essa rodada, visto que o Grêmio possui uma zaga equilibrada e enfrenta o ineficiente ataque vascaíno.



Goleiro visando DEFESAS DIFÍCEIS



Nome: Diego Cavalieri
Time: Fluminense
Posição: Goleiro
Preço: C$ 16.47
Confronto: Atlético-PR x Fluminense
A equipe do Atlético-PR não vence há duas rodadas e vai com tudo para cima do Fluminense para conseguir reencontrar o caminho das vitórias e, com isso, Diego Cavalieri deve se destacar na partida com muitas defesas difíceis.

O goleiro tricolor vive uma boa fase e a zaga montada por Enderson Moreira é bem consistente, um dos pontos fortes do time do Fluminense. Além disso, o time das Laranjeiras não sofre gol desde a 10ª rodada.

O arqueiro já fez 19 defesas difíceis no Campeonato Brasileiro e tem passado muita confiança ao restante da equipe. Com isso, creio que Diego Cavalieri é uma aposta válida para essa rodada.

Quem será a sua muralha?

Grande abraço!

Twitter: @BarrosJoao7

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.