O mercado fecha em:

As Muralhas da 12ª rodada

Saaaaalve, saaaaaalve, amigos cartoleiros! Última rodada foi sensacional para o quadro. Ambos os goleiros indicados tiveram um bom desempenho e seguraram um SG. Agenor foi o maior pontuador entre os goleiros, com 16.40 pontos. Enquanto o Felipe está ausente, espero poder continuar ajudando a vocês escolherem as duas melhores opções no gol para cada rodada. […]

Postado em: 7 de julho de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto
Saaaaalve, saaaaaalve, amigos cartoleiros!


Última rodada foi sensacional para o quadro. Ambos os goleiros indicados tiveram um bom desempenho e seguraram um SG. Agenor foi o maior pontuador entre os goleiros, com 16.40 pontos.


Enquanto o Felipe está ausente, espero poder continuar ajudando a vocês escolherem as duas melhores opções no gol para cada rodada. Vamos em busca de mais uma mitada!


Goleiro com base em SALGO DE GOL


Nome: Fernando Prass
Time: Palmeiras
Confronto: Palmeiras x Avaí
Preço: C$ 14.52
Valorização: + 0.17 cartoletas

Marcelo Oliveira assumiu o comando do Palmeiras e, após 3 vitórias seguidas, o time embalou de vez no Campeonato e pode entrar no G-4 nesta rodada, embora precise de uma combinação de resultados.


O Porco recebe o Avaí na Arena e tem tudo pra conseguir vencer mais uma partida. O Verdão tem uma das defesas mais consistentes e creio que conseguirá uma vitória com facilidade.


Todos os fatores conspiram a favor para que Fernando Prass faça uma ótima partida e, junto com ela, uma pontuação digna de ser notável no Cartola. Com tudo isso ao seu lado, o goleiro palmeirense é uma aposta bem segura.


Goleiro visando DEFESA DIFÍCIL


Nome: Marcelo Lomba
Time: Ponte Preta
Confronto: Coritiba x Ponte Preta
Preço: C$ 18.96
Valorização: -1.65 cartoletas

O arqueiro escolhido é o meu preferido para a posição. Sempre tem boas atuações e a sua média no Cartola é muito boa. A exemplo da última rodada, escolhi um jogador que enfrenta o Coritiba.


O Coxa precisa urgentemente de uma vitória para sair da temida zona de rebaixamento e a Ponte Preta não vence há duas partidas. Ou seja, Marcelo Lomba terá papel fundamental no jogo.


27 defesas difíceis durante o Campeonato todo e um dos melhores goleiros do Brasileirão, até a presente data. Ao meu ver, fará muitas defesas difíceis no jogo. Coritiba também não tem um ataque eficiente. Aposta que será o diferencial para o seu time.


Grande abraço e até próxima!!

Twitter: @BarrosJoao7

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.