O mercado fecha em:

As Muralhas da 11ª rodada

Faaaaaaaaaala, cartoleiros de todo o Brasil!  Novamente, o Felipe não poderá fazer o quadro e eu estou lhe substituindo de novo. A última rodada foi de surpresas, literalmente. Fábio, pouco escalado, mitou e fez 22 pontos e foi o melhor da rodada.  As Muralhas, Alex Muralha e Marcelo Lomba tiveram um desempenho razoável, muito mais […]

Postado em: 4 de julho de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Faaaaaaaaaala, cartoleiros de todo o Brasil! 

Novamente, o Felipe não poderá fazer o quadro e eu estou lhe substituindo de novo. A última rodada foi de surpresas, literalmente. Fábio, pouco escalado, mitou e fez 22 pontos e foi o melhor da rodada. 

As Muralhas, Alex Muralha e Marcelo Lomba tiveram um desempenho razoável, muito mais por conta do goleiro da Ponte Preta. O arqueiro do Figueira, mesmo jogando em casa, não foi bem e fez apenas 1.00 ponto. Lomba, mesmo sofrendo dois gols, fez uma boa partida e pontuação aceitável, 7.50. 

Goleiro com base em SALDO DE GOL 

Nome: Danilo
Time: Chapecoense
Confronto: Chapecoense x Vasco
Preço: C$ 12.44
Valorização: + 0.05 cartoletas  

A Chapecoense enfrenta o Vasco, em casa, na Arena Condá. O time carioca venceu nas duas últimas rodadas e tá mais confiante. No entanto, creio que a Chape vença a partida sem sofrer gols. 

Destaque do Verdão do Oeste e sempre bem seguro embaixo das traves. Despertou o interesse de vários clubes no final de 2014 e vem fazendo, novamente, um bom Campeonato Brasileiro. 

Gilberto não vem correspondendo à altura e o Vasco tem o pior ataque do Brasileirão. Joga em casa, Danilo é uma aposta de segurança para essa rodada. Tem tudo para ter uma boa pontuação. 

Goleiro visando DEFESA DIFÍCIL 

Nome: Agenor
Time: Joinville
Confronto: Coritiba x Joinville
Preço: C$2.09
Valorização: + 1.00 cartoleta

O goleiro escolhido é, definitivamente, uma aposta. Joga fora de casa, enfrentando o Coritiba que busca uma vitória para sair da zona de rebaixamento e progredir no Brasileirão. 

Na última rodada, contra o Flamengo, fez uma boa partida. Salvou o time do Joinville com boas defesas durante o jogo, evitando uma possível goleada do Rubro-Negro carioca, que criou muitas oportunidades. 

Na minha opinião, fará uma boa partida e ajudará o JEC na partida. Provavelmente, jogará pelo empate e Agenor é uma peça fundamental para isso. Além disso, o Coxa só fez sete gols no campeonato. Uma aposta que pode surpreender muita gente, caso tenha uma pontuação alta. 

Abraços!!!! 

Twitter: @BarrosJoao7

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.