O mercado fecha em:

As Muralhas da 10ª rodada

Faaaaaaaaaaaaala, cartoleiros mix!!! Por motivos pessoais, o Felipe não poderá ajudá-los e estou lhe substituindo, espero poder ajudar todos vocês. Enfim, vamos ao que importa. Última rodada foi bem equilibrada. Os favoritos venceram, mas os jogadores que foram escalados por 95% dos cartoleiros, não mitaram. No final de semana, os dois goleiros indicados, Danilo e […]

Postado em: 30 de junho de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos
Faaaaaaaaaaaaala, cartoleiros mix!!!

Por motivos pessoais, o Felipe não poderá ajudá-los e estou lhe substituindo, espero poder ajudar todos vocês. Enfim, vamos ao que importa. Última rodada foi bem equilibrada. Os favoritos venceram, mas os jogadores que foram escalados por 95% dos cartoleiros, não mitaram.

No final de semana, os dois goleiros indicados, Danilo e Rogério Ceni não foram bem. O goleiro da Chapecoense fez apenas 1.00 ponto e o arqueiro são-p4ulino negativou, com -5.00 pontos. Vamos aproveitar a rodada deste meio de semana para nos recuperar desse desempenho pífio o mais rápido possível.



Goleiro com base em SALDO DE GOL



Nome: Alex Muralha
Time: Figueirense
Confronto: Figueirense x Goiás
Preço: C$ 12.07
Média: 5.09
Valorização: C$ -0.60 cartoletas
O Figueirense recebe o Goiás em casa, time que não possui um ataque muito bom, com apenas seis gols marcados no campeonato inteiro. Creio que o Figueira vá vencer a partida sem sofrer gols e Alex Muralha é uma boa pedida para essa rodada.

Mesmo nas derrotas do time alvinegro, o goleiro sempre se destaca por conta de suas boas defesas e tem uma boa média para o Cartola, 5.09. Na última rodada não foi bem e tem tudo para se recuperar agora.

Apesar da posição não favorável na competição, o Figueirense é forte jogando no Orlando Scarpelli e sofreu apenas dois atuando dentro de seus domínios. Pelas boas atuações e por este motivo, considero Alex Muralha como uma excelente opção para o gol.



Goleiro visando DEFESAS DIFÍCEIS



Nome: Marcelo Lomba
Time: Ponte Preta
Confronto: Corinthians x Ponte Preta
Preço: C$ 20.53
Média: 7.09
Valorização: C$ + 1.07 cartoletas
Vem fazendo um bom Campeonato Brasileiro de 2015 e tem sido muito importante para o seu time. O Corinthians enfrenta a Ponte Preta em casa e ambas equipes podem ingressar ao G-4, caso consigam a vitória e uma combinação de resultados aconteça. Com isso, o Timão vai com tudo pra cima da Macaca e Marcelo Lomba pode se destacar na partida com muitas defesas difíceis.

No Cartola FC, é o goleiro que tem a média mais alta, 7.09. Foi bem na última rodada e também tem chances de manter a boa pontuação, visto que o Corinthians não tem um ataque tão eficiente quanto a maioria das pessoas acham.

Ao meu ver, Lomba será um dos destaques da rodada. Sofreu 10 gols no Brasileirão, mas sempre se destacou com suas defesas difíceis. Inclusive, já fez 22 no Brasileirão. Para quem possui um poder aquisitivo mais alto, vale a aposta.



Quem será a sua muralha?

Grande abraço!



Por: João Vittor.

Twitter: @BarrosJoao7

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.