O mercado fecha em:

As Muralhas – 7ªR

Salve, Saaaalve Cartoleiros! A rodada passada não foi muito boa para os goleiros. Apenas 3 fizeram mais do que 5 pontos, e o que mais pontuou “só” fez 9 pontos. Me surpreendi com a postura do Flamengo contra o Bahia. Esperava um time muito mais ofensivo. Acabou que o rubro-negro conseguiu marcar um gol numa […]

Postado em: 23 de maio de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve, Saaaalve Cartoleiros!

A rodada passada não foi muito boa para os goleiros. Apenas 3 fizeram mais do que 5 pontos, e o que mais pontuou “só” fez 9 pontos.

Me surpreendi com a postura do Flamengo contra o Bahia. Esperava um time muito mais ofensivo. Acabou que o rubro-negro conseguiu marcar um gol numa bola cruzada, mas não assustou mais Lomba durante a partida. A nossa muralha acabou negativando: -2 pontos.

Já a nossa outra muralha começou a partida marcando um golzinho de pênalti. Mas aí o São Paulo se perdeu no 2º tempo, e acabou sofrendo 5 gols na partida. Mesmo assim, Ceni conseguiu fazer 4,40 pontos.

Vamos esperar que os goleiros em geral mitem mais nesta rodada do fim de semana.

Goleiro com base em SALDO DE GOL

Nome: Fábio
Time: Palmeiras
Confronto: Chapecoense x Palmeiras
Preço: C$5,81
Média: 8,57 pontos
Variação: +0,50 cartoletas

Teve a missão de substituir Fernando Prass, e não vem comprometendo.

É um goleiro que está bem, não sofreu gols nas últimas 2 partidas, e vem fazendo defesas importantes.

Vai enfrentar uma Chapecoense que precisa da vitória, então é possível que, além da possibilidade de sair de campo sem sofrer gol, ele também faça algumas defesas na partida. Portanto, mesmo que sofra gol, acho muito difícil ele negativar.

Goleiro visando DEFESAS DIFÍCEIS

Nome: Marcelo Grohe
Time: Grêmio
Confronto: São Paulo x Grêmio
Preço: C$18,79
Média: 7,70 pontos
Variação: -2,24 cartoletas

Depois do vexame de quarta-feira, o São Paulo vai com tudo para cima do Grêmio para reconquistar a confiança da torcida.

O Grêmio tem dado alguns vacilos na zaga, proporcionando chances ao adversário. Portanto, se o São Paulo for para cima, vai conseguir criar e levar perigo. Mas, se der tudo certo, vai parar na nossa muralha.

Da última vez que Grohe esteve no quadro, ele acabou sendo o melhor goleiro da rodada. Vamos torcer para isso se repetir neste fim de semana!

Quem será a sua muralha da 7ª rodada?

Boa sorte e até semana que vem!

Forte abraço,

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.