O mercado fecha em:

As Muralhas – 3ªR

Salve, Salve Galera! Na rodada passada, a nossa muralha Renan foi o goleiro que mais pontuou (11,50) e o que mais valorizou (+6,60 cartoletas). Nossa aposta em Felipe visando as defesas difíceis não deu certo; apesar do Corinthians jogar com um a mais, o time comandado por Mano não conseguiu criar muitas chances e o […]

Postado em: 3 de maio de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve, Salve Galera!

Na rodada passada, a nossa muralha Renan foi o goleiro que mais pontuou (11,50) e o que mais valorizou (+6,60 cartoletas). Nossa aposta em Felipe visando as defesas difíceis não deu certo; apesar do Corinthians jogar com um a mais, o time comandado por Mano não conseguiu criar muitas chances e o goleiro do Flamengo só fez 1 defesa difícil.

Preparado para as Muralhas da 3ª rodada?!

Goleiro com base em SALDO DE GOL


Nome: Weverton
Time: AtléticoPR
Confronto: AtléticoPR x Cruzeiro
Preço: C$5,00

Depois de ser barrado nos primeiros 2 jogos do campeonato, Weverton voltará a defender o gol do Furacão contra o Cruzeiro.

Como a Raposa irá poupar os titulares por conta da Libertadores, acredito que o Atlético-PR tem grandes chances de sair de campo sem sofrer gol. Além disso, os reservas do Cruzeiro costumam dar trabalho e devem criar algumas chances, fazendo com Weverton possa sair de campo com algumas defesas importantes.

Quem jogou Cartola F.C ano passado sabe que Weverton é um goleiro bem seguro e dificilmente decepciona. Sem dúvidas, uma ótima opção para a rodada!

Goleiro visando DEFESAS DIFÍCEIS


Nome: Wilson
Time: Vitória
Confronto: Fluminense x Vitória
Preço: C$17,19
Média: 5,25 pontos
Variação: +0,15 cartoletas



O Fluminense está embalado. A chegada de Cristóvão Borges deu um ânimo a equipe, que agora joga um futebol ofensivo com um trio de ataque formado por Conca (gênio), Sobis (finaliza muito bem) e Fred (matador).

No 1º jogo, contra o Figueirense, o Fluminense fez 3 gols, mas o goleiro do Figueira fez 5 defesas difíceis e acabou fazendo 9 pontos. Já contra o Palmeiras no último fim de semana, fora de casa, o tricolor venceu por 1 a 0 e obrigou Prass a fazer inúmeras defesas, e o goleiro do Palmeiras acabou fazendo 10 pontos.

Contra o Vitória, o Fluminense deve manter a postura, até porque o rubro-negro baiano é bem vulnerável defensivamente. Duvido muito que Wilson saia de campo sem sofrer gol, mas aposto que o experiente goleiro fará umas 4 defesas, no mínimo. Por isso, Wilson será meu goleiro da 3ª rodada!

E você? Vai escalar um dos dois ou vai apostar em outro? Vote na enquete e deixe seu comentário!

Quem será a sua muralha da 3ª rodada?

Abraço e boa sorte!

Por Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.