O mercado fecha em:

As Muralhas – 38ªR

Saaaalve, Salve Cartoleiros! Chegamos ao fim. Infelizmente. Depois deste fim de semana, só teremos Cartola F.C novamente daqui a uns 5 meses. Ô tristeza… Espero que vocês, que acompanharam o quadro das Muralhas durante a temporada, tenham gostado. Pra quem não sabe, o quadro surgiu esse ano, devido a grande dificuldade que a maioria dos […]

Postado em: 6 de dezembro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaaalve, Salve Cartoleiros!

Chegamos ao fim. Infelizmente. Depois deste fim de semana, só teremos Cartola F.C novamente daqui a uns 5 meses. Ô tristeza…

Espero que vocês, que acompanharam o quadro das Muralhas durante a temporada, tenham gostado. Pra quem não sabe, o quadro surgiu esse ano, devido a grande dificuldade que a maioria dos cartoleiros tem na hora de escolher o goleiro

Acredito que tivemos um desempenho bastante satisfatório e, em quase todas as rodadas, pelo menos uma das muralhas mitou. Termino a temporada do CartolaFC 2014 com a sensação de dever cumprido, e ansioso para a do próximo ano.

Torço para que a maioria de vocês ainda esteja brigando pelo título de alguma liga privada, e desejo sorte nesta última rodada! #PartiuLevantarATaça

E, nesse tom de despedida, nada melhor do que um kizomba angolano para simbolizar o sentimento da “nação cartoleira” brasileira:

“Por que que tudo tem que ter o fim?! Dizer adeus… acabar para amanhã chorar” :'(

Goleiro com base em SALDO DE GOL

Nome: Renan
Time: Goiás
Confronto: Goiás x Chapecoense
Preço: C$21,81
Média: 5,61 pontos por rodada
Variação: +0,91 cartoletas

É o 2º goleiro com mais defesas difíceis no campeonato, 3º goleiro com mais partidas sem levar gol no campeonato, 2º goleiro com a melhor média de pontos no Cartola F.C…

Sem dúvidas, Renan MITOU este ano. Foi bem em praticamente todas as rodadas do campeonato. Quantas vezes você o viu negativando em alguma rodada? Pouquíssimas…

Num jogo que não vale nada para nenhuma das equipes, o Goiás quer aproveitar o mando de campo para terminar o campeonato com mais uma boa apresentação. Na minha opinião, o Esmeraldino vencerá a partida sem sofrer gols, e Renan ainda deverá fazer umas 2 defesas difíceis.

Goleiro visando DEFESAS DIFÍCEIS

Nome: Bruno
Time: Criciúma
Confronto: Corinthians x Criciúma
Preço: C$3,62
Média: 4,16 pontos por rodada
Variação: 0,00 cartoletas

Vai pegar um Corinthians que está na disputa pelo 3º lugar, posição que garante vaga direta na Libertadores do próximo ano. Ou seja… o Timão vai com tudo em busca da vitória.

Já rebaixado, o Criciúma joga pela honra. Na verdade, os seus jogadores estão tentando se destacar nesses últimos jogos para tentarem chamar atenção dos clubes maiores… quem sabe não são contratados?!

Do elenco limitadíssimo do Tigre, Bruno é um dos poucos que se destacam. Fez o possível e o impossível para tentar livrar o Criciúma do rebaixamento. É um goleiro muito ágil e com um reflexo impressionante. Não é à toa que, no Cartola F.C, é o 4º goleiro com a maior média de pontos.

Aposto em, pelo menos, umas 4 defesas, e uns 2 gols sofridos. Expectativa de 8 pontos, no mínimo.

Quem será a sua muralha da 38ª rodada?

É isso, galera!

Muito obrigado por acompanhar o quadro esse ano, é um prazer compartilhar meus pensamentos sobre a rodada com vocês. Se quiser deixar alguma crítica, sugestão ou elogio, comenta aí embaixo! 

Abração, e até próximo 2015!

Por Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas