O mercado fecha em:

As Muralhas – 36ªR

Saaalve, Salve Cartoleiros! Faltam 3 rodadas para o fim do Brasileirão. Nesta reta final, vários cartoleiros estão na disputa pelo título de suas ligas privadas. Portanto, se você é um deles, não vacile, principalmente quando for escolher a sua muralha, afinal, “todo bom time começa com um bom goleiro”. Preparado para fechar o gol neste […]

Postado em: 22 de novembro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaalve, Salve Cartoleiros!

Faltam 3 rodadas para o fim do Brasileirão. Nesta reta final, vários cartoleiros estão na disputa pelo título de suas ligas privadas. Portanto, se você é um deles, não vacile, principalmente quando for escolher a sua muralha, afinal, “todo bom time começa com um bom goleiro”.

Preparado para fechar o gol neste fim de semana?! Vamo que vamo!

Goleiro com base em SALDO DE GOL 

Nome: Danilo
Time: Chapecoense
Confronto: Chapecoense x Botafogo
Preço: C$11,94
Média: 4,31 pontos por rodada
Variação: +1,57 cartoletas

Contra o Fluminense, na rodada passada, demonstrou mais uma vez que é um ótimo goleiro. Está sempre bem posicionado, e possui um reflexo impressionante.

Com 39 pontos, a Chapecoense, embalada após a goleada em cima do tricolor carioca, vai encarar o Botafogo (praticamente rebaixado) em casa. Se vencer a partida, as chances de escapar do rebaixamento aumentam consideravelmente.

Portanto, a Chapecoense vai encarar esse jogo como uma final e não poderá vacilar. O Botafogo, com 33 pontos, não tem mais nada a perder; precisa vencer as 3 partidas e torcer por um milagre. Assim, o time de Vagner Mancini também terá que atacar, logo, Danilo deve fazer algumas defesas e, se acabar sofrendo um gol, não deve negativar.

Goleiro visando DEFESAS DIFÍCEIS

Nome: Victor
Time: Atlético-MG
Confronto: Internacional x Atlético-MG
Preço: C$17,49
Média: 3,95 pontos por rodada
Variação: +0,49 cartoletas

O Atlético-MG, por conta da final da Copa do Brasil, vai jogar com o time reserva. Se com o time titular o confronto contra o Internacional no Beira-Rio já seria dificílimo, imagine com o time B…

O Inter, que está na 5ª posição, precisa vencer para continuar na briga pela Libertadores. Por isso, jogando em casa, a tendência é que o Colorado pressione o Atlético-MG do começo ao fim da partida.

Acredito que Victor será muito exigido no confronto, principalmente com chutes de Alex e D’Alessandro, que costumam arriscar bastante de fora da área. Espero, no mínimo, umas 4 defesas difíceis.

Quem será a sua muralha da 36ª rodada?

Boa sorte a todos e até a próxima!

Forte abraço,

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas