O mercado fecha em:

As Muralhas – 32ªR

Saaalve, Salve Galera! Na rodada passada, tive que viajar por conta das eleições, e acabei sem poder fazer o quadro. Mas já estou de volta, pronto para indicar 2 boas opções que devem fechar o gol neste fim de semana! Goleiro com base em SALDO DE GOL PAULO VICTOR (Flamengo) O Flamengo vem fazendo ótimos […]

Postado em: 1 de novembro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaalve, Salve Galera!

Na rodada passada, tive que viajar por conta das eleições, e acabei sem poder fazer o quadro. Mas já estou de volta, pronto para indicar 2 boas opções que devem fechar o gol neste fim de semana!

Goleiro com base em SALDO DE GOL

PAULO VICTOR (Flamengo)

O Flamengo vem fazendo ótimos jogos no Maracanã. Mesmo com um elenco limitado, Luxemburgo conseguiu dar uma cara ao time, que vem jogando com muita raça, aplicação e disposição.

Embalado na Copa do Brasil, o rubro-negro não pode esquecer do Brasileirão, já que, matematicamente, ainda tem risco de cair. Por isso, o jogo contra a Chapecoense terá que ser encarado de maneira séria, e o time precisará jogar para vencer.

Mesmo estando na boca da zona, um empate para a Chapecoense seria um bom resultado. Acredito que o time de Chapecó irá jogar de forma mais precavida, esperando o Flamengo, e pode acabar criando perigo em alguns contra-ataques, logo, Paulo Victor deve fazer algumas defesas. Ou seja, mesmo que sofra gol, ele provavelmente não irá negativar.

Goleiro visando DEFESAS DIFÍCEIS

BRUNO (Criciúma)

Após ver o Cruzeiro tropeçar mais uma vez, o São Paulo voltou a “encostar” na liderança. Por isso, o tricolor paulista, mesmo jogando fora de casa, vai com tudo em busca dos 3 pontos.

Já o Criciúma precisa desesperadamente da vitória. Amargando a lanterna do Brasileirão, se o Tigre não vencer nesta rodada, vai se complicar de vez, pois o primeiro time fora da zona pode abrir 6 pontos de diferença. Portanto, é vencer ou vencer.

Como os dois times precisam do resultado, acredito que iremos ter um jogo aberto, com chances de gol de ambos os lados. O goleiro Bruno tem feito bons jogos no Heriberto Hulse, e acredito que não será diferente neste fim de semana. E como o São Paulo vem desgastado (jogou no meio de semana), pode até ser que o Criciúma consiga sair de campo com o saldo de gol.

Quem será a sua muralha da 32ª rodada?

É isso aí, galera. Boa sorte e até a próxima!

Forte abraço,

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.