O mercado fecha em:

As Muralhas – 30ªR

Salve, Salve Cartoleiros! O mercado fechará na terça-feira, às 19h50. Por isso, estamos numa correria para conseguir postar tudo a tempo. Preparado para fechar o gol neste meio de semana?! Vamo que vamo! Goleiro com base em SALDO DE GOL Nome: Vanderlei Time: Coritiba Confronto: Coritiba x Botafogo Preço: C$10,57 Média: 3,65 pontos por rodada Variação: +0,29 cartoletas Após 2 goleadas sofridas […]

Postado em: 21 de outubro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve, Salve Cartoleiros!

O mercado fechará na terça-feira, às 19h50. Por isso, estamos numa correria para conseguir postar tudo a tempo.

Preparado para fechar o gol neste meio de semana?! Vamo que vamo!

Goleiro com base em SALDO DE GOL

Nome: Vanderlei
Time: Coritiba
Confronto: Coritiba x Botafogo
Preço: C$10,57
Média: 3,65 pontos por rodada
Variação: +0,29 cartoletas

Após 2 goleadas sofridas nas últimas 2 rodadas fora de casa, o Coritiba tem a obrigação de vencer o Botafogo no Couto Pereira para continuar na luta contra o rebaixamento.

O duelo será o famoso “jogo de 6 pontos”. Isso porque ambos os times se encontram na zona. É a típica partida na qual o time que sofrer o gol primeiro não terá mais nada a perder e vai com tudo pro ataque em busca do empate.

Acredito que o Coritiba jogará de forma cautelosa em busca do gol, para acabar não sofrendo nenhum em algum contra-ataque do Botafogo. Já o Botafogo, que também precisa da vitória, não irá abrir mão de atacar, apesar do empate ser um bom resultado.

Provavelmente, se o Coxa abrir o placar, irá se retrancar e jogará no erro do Botafogo, afinal, 1 a 0 já é goleada. Acho que Vanderlei não irá sofrer gol no confronto, e ainda deve fazer algumas defesas.

Goleiro visando DEFESAS DIFÍCEIS


Nome: Victor
Time: Atlético-MG
Confronto: Bahia x Atlético-MG
Preço: C$18,43
Média: 3,98 pontos por rodada
Variação: -0,08 cartoletas

O Bahia está numa situação delicadíssima no campeonato. Se quiser fugir da zona, o time terá que, pelo menos, fazer o dever de casa nos jogos disputados na Arena Fonte Nova.

Dos últimos 12 pontos disputados, o tricolor baiano só conquistou 1, e a desconfiança da torcida é cada vez maior. Por isso, o Esquadrão terá que ir com tudo para cima do Galo, afinal, só os 3 pontos interessam. É vencer ou vencer.

Assim, acho que Victor será exigido e, como a fase do Bahia não é nada boa, ainda pode sair de campo sem sofrer gol.

Quem será a sua muralha da 30ª rodada?

Boa sorte a todos e até a próxima.

Forte abraço,

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.