O mercado fecha em:

As Muralhas #30

Na rodada passada nossos indicados decepcionaram. Renan – nossa aposta para saldo de gols – foi vazado três vezes pelo Figueirense, no entanto, suas defesas difíceis amenizaram o prejuízo e o goleiro zerou na pontuação. Em contrapartida, Wilson, do Coritiba, nossa aposta para defesas difíceis, que também acabou sofrendo três, anotou – 2,30 pontos. A […]

Postado em: 14 de outubro de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

Na rodada passada nossos indicados decepcionaram. Renan – nossa aposta para saldo de gols – foi vazado três vezes pelo Figueirense, no entanto, suas defesas difíceis amenizaram o prejuízo e o goleiro zerou na pontuação. Em contrapartida, Wilson, do Coritiba, nossa aposta para defesas difíceis, que também acabou sofrendo três, anotou – 2,30 pontos.

A grande muralha acabou sendo Victor, do Atlético Mineiro, o goleiro fez 13,40 pontos. Tirando Victor e Danilo Fernandes, do Sport, que fez 11 pontos, os goleiros da rodada passada pontuaram muito mal, e a média geral dos arqueiros chegou aos 1,82 pontos.

Agora é hora de falar do presente, vamos com tudo para essa rodada #30 e esperamos que a Muralha saia de alguma de nossas dicas. Vamos começar?

Image and video hosting by TinyPic



Goleiro com base em NÃO SOFRER GOLS


Nome: Cássio
Posição: Goleiro
Time: Corinthians 
Confronto: Corinthians x Goiás
Preço: C$ 20.61
Média: 4.71 pontos por rodada
Variação na última rodada:  – 0.31

Para o quesito não sofrer gols, escolhemos Cássio, jogando na Arena Corinthians o Alvinegro raramente sofre gols. O Time de Tite foi vazado somente 24 vezes neste Campeonato Brasileiro. 

O Timão recebe a equipe do Goiás que vem de derrota em casa, para o Figueirense, e de quebra entrou na zona de rebaixamento. Já os Alvinegros foram até campinas, empataram com a Ponte Preta e viram sua distância para o Atlético Mineiro diminuir.

Cássio raramente sofre gols quando o Corinthians joga em casa, o time do Parque São Jorge é líder, tem a melhor defesa, é o melhor mandante e dispensa maiores apresentações. Jogando com o apoio da torcida, o time de Tite tem tudo para não sofrer gols, e Cássio não nos decepcionar.



Goleiro visando DEFESAS DIFÍCEIS  


Nome: Vanderlei
Posição: Goleiro
Time: Santos
Confronto: Grêmio x Santos
Preço: C$10,81
Média: 3,10 pontos por rodada
Variação na última rodada: – 0.11 cartoletas

Para o quesito defesas difíceis, o escolhido foi Vanderlei, do Santos, que vem atuando muito bem nos últimos jogos. O peixe vai até o Rio Grande do Sul encarar o Grêmio, tentando encostar no time gaúcho e garantir sua passagem para a Libertadores 2016.

O Santos vem de grande vitória sobre o Fluminense, por 3 a 1, já a equipe do Grêmio foi até o Mineirão e empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro, e de quebra viu o Atlético abrir dois pontos de vantagem, portanto, precisa ir com tudo para cima dos Meninos da Vila.

O duelo da próxima rodada tem tudo para ser movimentado, com muitas chances de gols, Vanderlei costuma pontuar bem quando o Santos joga fora de casa, portanto, vale a pena ousar no goleiro do Peixe. Vamos torcer para ele ser a Muralha da rodada.

Então é isso, pessoal! Qual o goleiro que está na sua equipe? Concorda com as muralhas? Discorda? 

Deixe sua opinião! 

Abraços,

Alisson Henrique 
@alissonhh

Mesmo que você já tenha Aplicativos sobre CartolaFC instalados no seu celular, baixe o nosso. Pensamos em funcionalidades exclusivas que pudessem ajudar os cartoleiros na hora de escalar o time de forma prática e rápida. Nesta reta final de Brasileirão, cada detalhe faz a diferença. Pode ser que no final do campeonato, você deixe de ganhar a sua liga por 0,30 pontos (um passe errado). Portanto, não vacile, use nosso App para comparar jogadores ou times, ficar por dentro de quais quadros do Mix já foram publicados, e acompanhar a rodada em tempo real (placares, estatísticas dos jogadores e as parciais dos times no CartolaFC). Nas parciais, é possível listar as pontuações dos jogadores por time ou posição. Assim, se você quiser ver quantos pontos os jogadores de algum time específico fizeram, nosso App lista!

Baixe agora na PlayStore ou na AppStore: Cartola FC Mix, um aplicativo que entende os cartoleiros!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas