O mercado fecha em:

As Muralhas – 29ªR

Saaalve, Salve Cartoleiros! Na rodada passada, quem foi de Renan (nossa indicação com base em SG) mitou com 16,70 pontos. Já quem foi de Volpi… é a segunda vez que o goleiro do Figueira nos decepciona. E é incrível como ele sempre pontua, no mínimo, 8, e quando decidimos apostar nele… contra o Furacão, ele […]

Postado em: 18 de outubro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaalve, Salve Cartoleiros!

Na rodada passada, quem foi de Renan (nossa indicação com base em SG) mitou com 16,70 pontos. Já quem foi de Volpi… é a segunda vez que o goleiro do Figueira nos decepciona. E é incrível como ele sempre pontua, no mínimo, 8, e quando decidimos apostar nele… contra o Furacão, ele acabou sofrendo 3 gols e só faz uma defesa difícil. Porra Volpi, desse jeito o São Paulo não te contrata!

Mas vamos lá, torcer para as duas muralhas indicadas mitarem neste fim de semana!

Goleiro com base em SALDO DE GOL

Nome: Weverton
Time: Atlético-PR
Confronto: Atlético-PR x Flamengo
Preço: C$8,15
Média: 2,91 pontos por rodada
Variação: +1,29 cartoletas

O Furacão tem feito bons jogos na Arena da Baixada e também vem sofrendo poucos gols quando joga lá. Nas últimas 4 partidas em casa, o time só sofreu 1 gol.

É bem verdade que as estatísticas do Flamengo mostram que o rubro-negro carioca tem marcado muitos gols jogando fora de casa. No entanto, isso não me preocupa, pois, com essa postura ofensiva, o Flamengo acaba exigindo os goleiros adversários a fazerem defesas.

Por isso, caso Weverton sofra gol, ele provavelmente fará uma pontuação acima dos 5 pontos. E, se o SG se confirmar, a nossa muralha tem tudo para passar dos 11 pontos!

Goleiro visando DEFESAS DIFÍCEIS

Nome: Fernando Prass
Time: Palmeiras
Confronto: Palmeiras x Santos
Preço: C$16,78
Média: 7,86 pontos por rodada
Variação: -1,94 cartoletas

O mito!

Acho que não preciso explicar muito essa escolha, afinal, Fernando Prass sempre é uma boa opção. E, neste fim de semana, irá mitar. Afinal, além da partida ser um clássico, o time do Santos possui um ataque muito leve e habilidoso, que costuma criar muitas ocasiões de gol. 
O goleiro do Palmeiras tem tudo para ser um dos destaques da partida e, como em clássico tudo pode acontecer, se sair de campo sem sofrer gol, tem tudo para ser um dos maiores pontuadores da rodada. Mas, mesmo que sofra gol, acho que as defesas irão compensar, e ele não deve fazer menos do que 8 pontos neste fim de semana. 
É isso, galera. Boa sorte a todos e até a próxima! 
Forte abraço,
Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.