O mercado fecha em:

As Muralhas – 28ªR

Saaalve, Salve Cartoleiros! Na rodada passada, o quadro mandou bem! Fernando Prass mitou na sua volta, com incríveis 16,70 pontos, e Vladimir, nossa aposta em Saldo de Gol, realmente não sofreu gol, mas também não fez nenhuma defesa difícil, e acabou fazendo 5 pontos. Espero que a boa fase continue neste fim de semana! Goleiro […]

Postado em: 11 de outubro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaalve, Salve Cartoleiros!

Na rodada passada, o quadro mandou bem! Fernando Prass mitou na sua volta, com incríveis 16,70 pontos, e Vladimir, nossa aposta em Saldo de Gol, realmente não sofreu gol, mas também não fez nenhuma defesa difícil, e acabou fazendo 5 pontos.

Espero que a boa fase continue neste fim de semana!

Goleiro com base em SALDO DE GOL

Nome: Renan
Time: Goiás
Confronto: Goiás x Coritiba
Preço: C$19,86
Média: 5,59 pontos por rodada
Variação: -2,57 cartoletas

O goleiro Renan vem mostrando seu valor este ano. Além de ser o segundo goleiro com mais defesas difíceis no campeonato, ele é o terceiro com a maior média de pontos. Na rodada deste fim de semana, o goleiro Esmeraldino tem tudo para sair de campo pela décima vez no campeonato sem sofrer gol.

O Goiás vem fazendo ótimas partidas em casa. Nas últimas 4 em que jogou no Serra Dourada, não sofreu gol em 3 delas.

E tudo indica que o time pode sair de campo novamente sem ver o adversário balançando as redes. Isso porque, após finalmente conseguir 2 vitórias consecutivas, o Coritiba deve adotar uma postura mais precavida contra o Goiás, apostando nos contra-ataques, pois, apesar de precisar dos 3 pontos, um empate fora de casa já seria um bom resultado.

Goleiro visando DEFESAS DIFÍCEIS

Nome: Volpi
Time: Figueirense
Confronto: Atlético-PR x Figueirense
Preço: C$14,62
Média: 4,68 pontos por rodada
Variação: 0,61 cartoletas

Simplesmente o goleiro com mais defesas difíceis do Brasileirão 2014: 53 em 26 jogos. E pode ter certeza: se brincar, ele termina a 28ª rodada na casa dos 60.

Isso porque o Figueirense irá visitar o Atlético-PR, que vem de duas derrotas consecutivas, e precisa fazer o dever de casa para se afastar da zona de rebaixamento. No entanto, o Figueira também perdeu as últimas 2 partidas e terá que tentar recuperar os pontos perdidos fora de casa. Assim, acredito que teremos um jogo aberto, e Volpi terá trabalho!

Quem será a sua muralha da 28ª rodada?

Boa sorte e até a próxima!

Forte abraço,

FELIPE MELO

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas