O mercado fecha em:

As Muralhas #28

Salve, Cartoleiros!  Na rodada passada nossos goleiros favoritos decepcionaram. Marcelo Lomba – nossa indicação para defesas difíceis – conseguiu tomar gol do Fluminense e anotou somente um ponto para os que o escalaram.  Já Alisson e o time do Internacional conseguiram uma façanha maior, a equipe de Porto Alegre empatou em casa contra o Figueirense. […]

Postado em: 25 de setembro de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Salve, Cartoleiros! 

Na rodada passada nossos goleiros favoritos decepcionaram. Marcelo Lomba – nossa indicação para defesas difíceis – conseguiu tomar gol do Fluminense e anotou somente um ponto para os que o escalaram. 

Já Alisson e o time do Internacional conseguiram uma façanha maior, a equipe de Porto Alegre empatou em casa contra o Figueirense. A igualdade no placar custou os pontos de quem apostou no goleirão Colorado, que acabou somando somente 0,70 pontos. 

No entanto, a rodada terminou sendo bem fraca para os goleiros. Os três melhores só somaram 8 pontos: Cássio (Corinthians), Vanderlei (Santos) e Wilson (Coritiba). A média geral dos goleiros não para de cair; na rodada #27 chegamos aos incríveis 1,45. 

Agora é bola pra frente, vamos esquecer essas decepções e torcer, torcer muito para essa ‘zica’ acabar. Porque cá entre nós: está difícil! 

Image and video hosting by TinyPic



Goleiro com base em NÃO SOFRER GOL 

Nome: Danilo Fernandes 
Posição: Goleiro 
Time: Sport 
Confronto: Sport x Chapecoense 
Preço: C$ 10,33 
Variação na última rodada: -1.00 cartoletas 

O Sport joga em casa contra a Chapecoense, o jogo certamente será perigoso para ambas as equipes. O time do Recife vem em queda livre, seu adversário não está em situação diferente, inclusive já faz parte do grupo dos últimos quatro colocados. 

Porém, jogando em casa, o Sport é favorito e tem tudo para não sofrer gols, visto que o time de Chapecó tem o terceiro pior ataque do campeonato com apenas 20 gols marcados. 

A Chapecoense jogará no desespero de sair do Z-4, o que pode fazer com que Danilo Fernandes seja exigido em um ou outro lance, consequentemente pontuando bem.

Goleiro visando DEFESAS DIFÍCEIS

Nome: Marcelo Grohe 
Posição: Goleiro 
Time: Grêmio 
Confronto: Grêmio x Avaí 
Preço: C$ 16,72 
Variação na última rodada: 00.00 cartoletas 

Nossa aposta para defesas difíceis será Marcelo Grohe, do Grêmio. O arqueiro volta a atuar no Brasileirão depois de desfalcar o clube gaúcho em algumas rodadas. Sem Grohe, a defesa do Imortal estava passando por apuros e as bolas áreas estavam causando suspiros nos torcedores. 

A equipe do técnico Roger Machado joga em casa contra o time do Avaí. Em sua Arena, o Tricolor toma muitos poucos gols, sobretudo quando a camisa 1 está em campo, porém, um fato tem tudo para fazer com que nesta rodada o goleiro trabalhe muito: o time Gaúcho está sem Pedro Geromel, seu homem de confiança na zaga. 

O Avaí vem embalado, o time do técnico Gilson Kleina vem de três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro e busca se afastar da zona de rebaixamento. Todos esses fatores fazem com que, mesmo jogando em casa, Grohe seja uma boa aposta para defesas difíceis. 

Quem será a sua muralha?

Deixe sua opinião!  

Galera, gostaríamos de lembrar que o CartolaFC Mix, em parceria com a PLURITECH (www.pluritech.com.br), agora possui um APLICATIVO. Já foram mais de 3500 downloads em 24 horas. Entre na Play Store e procure pro CartolaFC Mix e divirta-se. Estamos aguardando a liberação da Apple Store, e provavelmente na semana que vem já estará disponível também para IOS. O Mix faz 5 anos e quem ganha presente são vocês!!! 

Abraços,  

Alisson Henrique  
@alissonhh

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.