O mercado fecha em:

As Muralhas – 27ªR

Saaalve, Salve Galera! A qualidade dos jogos do Brasileirão está cada vez pior: a criatividade dos jogadores está em extinção, a maioria das equipes não conseguem criar muitas chances de gol e temos tido muitos gols de bola parada. São poucas as jogadas em que a bola é trabalhada. Está faltando ousadia às equipes. Os […]

Postado em: 7 de outubro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaalve, Salve Galera!

A qualidade dos jogos do Brasileirão está cada vez pior: a criatividade dos jogadores está em extinção, a maioria das equipes não conseguem criar muitas chances de gol e temos tido muitos gols de bola parada. São poucas as jogadas em que a bola é trabalhada.

Está faltando ousadia às equipes. Os goleiros precisam trabalhar mais!!

Goleiro com base em SALDO DE GOL

Nome: Vladimir
Time: Santos
Confronto: Santos x Bahia
Preço: C$3,79
Variação: -0,16 cartoletas

Mostrou personalidade para substituir Aranha, que se recupera de lesão. Nas duas partidas que disputou, não sofreu nenhum gol.

O Santos tem feito boas partidas na Vila Belmiro. Contra um Bahia em recuperação e sem Robinho, o Peixe terá dificuldade, mas, se quiser continuar sonhando com o G-4, terá que fazer o dever de casa.

Além do possível SG, também acho que ele fará algumas defesas no jogo, logo, caso sofra gol, acho bem improvável que negative.

Goleiro visando DEFESAS DIFÍCEIS

Nome: Prass
Time: Palmeiras
Confronto: Botafogo x Palmeiras
Preço: C$18,89
Variação: 0,00 cartoletas

ELE VOLTOU!

Após 5 meses se recuperando de lesão, Prass está empolgado e ansioso para voltar a campo. A um ponto da zona de rebaixamento, o Palmeiras precisa dele mais do que nunca.

O confronto entre Botafogo e Palmeiras será tratado como uma final pelas duas equipes. Apenas dois pontos as separam na tabela. Jogando em casa e na vice-lanterna, o Botafogo terá que tomar a iniciativa e ir pra cima, afinal, só os 3 pontos interessam!

Espero, no mínimo, umas 3 defesas, e ainda acho que ele tem chances de sair de campo sem sofrer gol.

Quem será a sua muralha da 27ª rodada?

Boa sorte a todos e até a próxima!

Forte abraço,

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas