O mercado fecha em:

As Muralhas – 26ªR

Faaaaala, Cartoleiros! Infelizmente tive um imprevisto na última sexta e não consegui postar o quadro para a rodada passada. Peço perdão a todos que acompanham! Os jogos deste fim de semana prometem e, como todos sabem, um bom time começa com um bom goleiro. Preparado para fechar o gol na 26ªR?! Vamo que vamo! Goleiro […]

Postado em: 3 de outubro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Faaaaala, Cartoleiros!

Infelizmente tive um imprevisto na última sexta e não consegui postar o quadro para a rodada passada. Peço perdão a todos que acompanham!

Os jogos deste fim de semana prometem e, como todos sabem, um bom time começa com um bom goleiro.

Preparado para fechar o gol na 26ªR?! Vamo que vamo!

Goleiro com base em SALDO DE GOL

Nome: Roberto Fernández
Time: Vitória
Confronto: Vitória x Botafogo
Preço: C$5,08
Média: 3,03 pontos
Variação: +0,73 cartoletas
O confronto entre Vitória e Botafogo será o famoso “jogo dos seis pontos”. Isso porque ambas as equipes se encontram na zona de rebaixamento e apenas 2 pontos as separam, com o Botafogo em 17º e o Vitória em 18º. 
Acredito que o Vitória vencerá o jogo e não irá sofrer gol. Isso porque a equipe baiana tem o fator casa a seu favor e irá enfrentar uma equipe em crise, que dispensou nesta semana 4 dos seus melhores jogadores e, além disso, é o 2ª time com o pior ataque jogando fora de casa: apenas 5 gols marcados em 13 partidas disputadas.
Enquanto os jogadores do Vitória pensam apenas nos 3 pontos, os do Botafogo só pensam na cor do $$, já que eles vêm jogando de graça. E, sem sombra de dúvidas, num jogo tão decisivo, quem entra mais concentrado costuma ganhar.


Goleiro visando DEFESAS DIFÍCEIS

Nome: Dida
Time: Internacional
Confronto: Cruzeiro x Internacional
Preço: C$8,76
Média: 2,84 pontos
Variação: -0,96 cartoletas

Vou ser bem sincero: nunca gostei de escalar Dida no Cartola FC. Mas ter ficado no banco durante algumas rodadas o fez bem. Quando voltou ao time titular, estava disposto a mostrar que, apesar da idade, continua a ser um grande goleiro. Contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, fez defesas milagrosas e mitou com incríveis 17,40 pontos.

Aliás, essa partida em especial fez com que eu reconsiderasse a opção de escalá-lo, já que quase nunca ele faz mais de 5 pontos. E a final contra o Cruzeiro será o divisor de águas. Experiente, Dida pode fazer a diferença no confronto. Enfrentando o melhor ataque da competição, será exigido e, se tiver inspirado como estava contra o Furacão, tem tudo para passar dos 15 pontos novamente!

Quem será a sua muralha da 26ª rodada?

Desejo a todos uma ótima rodada e a gente se vê na próxima terça!

Forte abraço,

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.