O mercado fecha em:

As Muralhas – 22ªR

Salve, Salve Cartoleiros! O desempenho do quadro na rodada passada foi atípico. Primeiro porque nosso goleiro com base em saldo de gol, aos 20 minutos do 2º tempo, fez uma defesaça e machucou o joelho na jogada, precisando ser substituído. Pra piorar, os estagiários do CartolaFC nem contabilizaram a defesa. Como o Criciúma realmente não […]

Postado em: 17 de setembro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Salve, Salve Cartoleiros!

O desempenho do quadro na rodada passada foi atípico. Primeiro porque nosso goleiro com base em saldo de gol, aos 20 minutos do 2º tempo, fez uma defesaça e machucou o joelho na jogada, precisando ser substituído. Pra piorar, os estagiários do CartolaFC nem contabilizaram a defesa. Como o Criciúma realmente não sofreu gol, Luiz acabou fazendo 5 pontos pelo Saldo de Gol. Já nosso goleiro visando defesas difíceis obteve a pior pontuação da história do quadro: sofreu 3 gols, errou um passe e não fez nem uma defesinha… -6,30 pontos! VALEU, MAGRÃO!

Mas pode ficar tranquilo que as muralhas da rodada deste meio de semana irão mitar!

Goleiro com base em SALDO DE GOL

Nome: Tiago Volpi
Time: Figueirense
Confronto: Figueirense x Criciúma
Preço: C$14,18
Média: 4,46 pontos
Variação: +1,73 cartoletas

É o goleiro com mais defesas difíceis no campeonato; foram 41 em 20 jogos. Mas também é o goleiro com mais gols sofridos no Brasileirão: foram 28 até agora. No entanto, o Figueirense irá enfrentar o Criciúma em casa, e, jogando fora, o Tigre só marcou 1 gol em 10 jogos.

Por se tratar de um clássico, acredito que ambas as equipes terão chances de gol, portanto, Volpi deve fazer algumas defesas na partida e, se sofrer gol, acho bem improvável que negative. Mas se suprir a expectativa de sair de campo sem levar gol, Volpi tem tudo para fazer uns 11 pontos, no mínimo!

Goleiro visando DEFESAS DIFÍCEIS

Nome: Vanderlei
Time: Coritiba
Confronto: Coritiba x São Paulo
Preço: C$9,87
Média: 3,59 pontos
Variação: -2,70 cartoletas

O São Paulo possui um poder ofensivo incrível e vai jogar motivado após derrotar o Cruzeiro. Sem dúvidas, o tricolor paulista vai em busca dos três pontos.

Maaaas… não será fácil! Apesar de ser a equipe que marcou mais gols jogando fora de casa (18 em 10 partidas), o time comandado por Muricy tem pela frente o Coritiba que, mesmo estando na zona de rebaixamento, é a 2ª equipe que sofreu menos gols jogando em casa (apenas 5 em 10 jogos).

Portanto, meus amigos, além de ser muito exigido durante a partida, ainda existe a possibilidade de Vanderlei sair de campo sem sofrer gol. Ou seja, para esta rodada, Vanderlei é aquele tipo de opção perfeita: se sofrer gol, deve pontuar bem do mesmo jeito já que provavelmente fará muitas defesas e, se não sofrer gol, tem tudo para ser o melhor goleiro da rodada!

Quem será a sua muralha da 22ª rodada?

Boa sorte a todos e até a próxima!

Forte abraço,

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.