O mercado fecha em:

As Muralhas – 21ªR

Saaalve, Salve Cartoleiros! Na rodada passada, nosso goleiro com base em SG, Fábio, mitou e foi o melhor da rodada juntamente com Vanderlei, com 11 pontos. Já nossa muralha visando defesas difíceis não vingou; Victor fez apenas 1 ponto. Preparado para fechar o gol neste fim de semana?! Vamo que vamo! Goleiro com base em […]

Postado em: 13 de setembro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaalve, Salve Cartoleiros!

Na rodada passada, nosso goleiro com base em SG, Fábio, mitou e foi o melhor da rodada juntamente com Vanderlei, com 11 pontos. Já nossa muralha visando defesas difíceis não vingou; Victor fez apenas 1 ponto.

Preparado para fechar o gol neste fim de semana?! Vamo que vamo!

Goleiro com base em SALDO DE GOL

LUIZ (CRICIÚMA)

O Goiás é uma equipe que não tem um bom aproveitamente ofensivo jogando fora de casa. Em 10 jogos, foram apenas 4 gols marcados.

Por se encontrar na zona e jogar em casa, o Criciúma terá que tomar a iniciativa e partir pra cima. Por isso, o Goiás poderá levar perigo nos contra-ataques, ou seja, Luiz provavelmente será exigido e deve fazer algumas defesas no confronto.

Goleiro visando DEFESAS DIFÍCEIS

MAGRÃO (Sport)

A Chapecoense perdeu os últimos 4 jogos, e só marcou 2 gols (ambos contra o Cruzeiro). Por isso, o time está na boca da zona e tem que vencer de todo jeito.

Com o apoio da torcida, os jogadores terão que pressionar o Sport do começo ao fim, já que só a vitória interessa. Logo, se Magrão tiver inspirado, tem tudo para fazer grandes defesas e mitar!

Quem será a sua muralha da 21ª rodada?

É isso, galera!

Boa sorte a todos e até a próxima!

Forte abraço,

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas