O mercado fecha em:

As Muralhas – 18ªR

Saaalve, Salve Galera! Na rodada passada, apesar de ambas não sofrerem gol, nossas muralhas não brilharam, foram razoáveis; Jefferson fez 6,80 pontos e Paulo Victor pontuou 4,70. Apenas dois goleiros passaram dos 10 pontos: Victor e Fábio. Foi uma rodada bem fraquinha para os goleiros… Preparado para fechar o gol neste fim de semana?! Vamo […]

Postado em: 29 de agosto de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaalve, Salve Galera!

Na rodada passada, apesar de ambas não sofrerem gol, nossas muralhas não brilharam, foram razoáveis; Jefferson fez 6,80 pontos e Paulo Victor pontuou 4,70. Apenas dois goleiros passaram dos 10 pontos: Victor e Fábio. Foi uma rodada bem fraquinha para os goleiros…

Preparado para fechar o gol neste fim de semana?! Vamo que vamo!

GOLEIRO COM BASE EM SALDO DE GOL

MARCELO GROHE

O Grêmio tem uma defesa bem sólida. O Bahia vem tendo muita dificuldades na criação, portanto, terá muitas dificuldades de balançar as redes do tricolor gaúcho.

Além disso, o Bahia se encontra na zona, e um empate já não é um bom resultado. Logo, o time terá que tentar ir pra cima do Grêmio, ou seja, Grohe deve fazer algumas defesas e tem tudo para passar dos 11 pontos!

GOLEIRO VISANDO DEFESAS DIFÍCEIS

WEVERTON

O Goiás tem um dos piores ataques da competição. Nas últimas 8 partidas, só marcou gol em 2 delas. Com a zona chegando perto, o Esmeraldino precisa vencer e, jogando em casa, terá que tomar a iniciativa. Logo, vai com tudo pra cima do Furacão.

Além das grandes chances de fazer várias defesas, Weverton ainda pode sair de campo sem sofrer gol!

Quem será a sua muralha da 18ª rodada?

Boa sorte e até a próxima!

Forte abraço,

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.