O mercado fecha em:

As Muralhas – 17ªR

Saaalve, Salve Galera! Na rodada passada, nosso goleiro com base em saldo de gol, não decepcionou. Lomba, além de não sofrer gol, fez 3 defesas difíceis e acabou fazendo 14 pontos. Já o nosso goleiro visando defesas difíceis, Cavalieri, não negativou, mas fez apenas 3,70 pontos. Preparado para fechar o gol neste fim de semana?! […]

Postado em: 23 de agosto de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaalve, Salve Galera!

Na rodada passada, nosso goleiro com base em saldo de gol, não decepcionou. Lomba, além de não sofrer gol, fez 3 defesas difíceis e acabou fazendo 14 pontos. Já o nosso goleiro visando defesas difíceis, Cavalieri, não negativou, mas fez apenas 3,70 pontos.

Preparado para fechar o gol neste fim de semana?! Então vamos lá!

GOLEIRO COM BASE EM SALDO DE GOL

Nome: Jefferson
Time: Botafogo
Confronto: Botafogo x Chapecoense
Média: 3,35 pontos
Preço: C$13,25
Variação: -2,47 pontos

A Chapecó conseguiu uma vitória importante contra o Fluminense e, agora, fora de casa contra um time que precisa da vitória, vai jogar no erro do Botafogo, afinal, um empate já é um bom resultado.

Assim, acredito que o Botafogo terá que tomar a iniciativa, não apenas por jogar em casa, mas também porque está a um ponto da zona de rebaixamento, logo, apenas a vitória interessa.

Portanto, além da grande chance de sair sem sofrer gol, Jefferson deve ser exigido nos contra-ataques da Chapecoense, que costumam ser rápidos e com chutes de longa distância.

GOLEIRO VISANDO DEFESAS DIFÍCEIS

Nome: Paulo Victor
Time: Flamengo
Confronto: Criciúma x Flamengo
Média: 6,97 pontos
Preço: C$6,89
Variação: -1,30 pontos

Flamengo vem de 3 vitórias seguidas. Jogando fora, contra um adversário direto na briga contra o rebaixamento, um empate não seria nada mal.

Já o Criciúma não vence há 6 rodadas. A torcida está desconfiada e desanimada e o time precisa vencer de qualquer jeito, afinal, pega o Sport e o Corinthians nas rodadas seguintes; duas pedreiras.

Com o retorno de Baier e a estreia de Souza, acredito que o Criciúma vai com tudo para cima do Flamengo. Se Paulo Victor tiver inspirado, pode ser um dos grandes mitos desta rodada, brilhando com defesas difíceis e, se tiver sorte, saindo de campo sem sofrer gol, afinal, o Criciúma é a equipe com o pior ataque do campeonato.

Quem será a sua muralha da 17ª rodada?

É isso, galera!

Boa sorte e até a próxima!

Forte abraço,

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.