O mercado fecha em:

As Muralhas – 15ªR

Salve, Salve Galera! Como vocês sabem, todo bom time começa com um bom goleiro. Então vamos a duas opções que devem mitar neste fim de semana! GOLEIRO COM BASE EM SALDO DE GOL Nome: WilsonTime: VitóriaConfronto: Vitória x ChapecoensePreço: C$13,61Média: 2,19 pontosVariação: -1,02 cartoletas Acho que o Vitória vencerá sem sofrer gols. Além disso, a […]

Postado em: 15 de agosto de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve, Salve Galera!

Como vocês sabem, todo bom time começa com um bom goleiro. Então vamos a duas opções que devem mitar neste fim de semana!

GOLEIRO COM BASE EM SALDO DE GOL

Nome: Wilson
Time: Vitória
Confronto: Vitória x Chapecoense
Preço: C$13,61
Média: 2,19 pontos
Variação: -1,02 cartoletas

Acho que o Vitória vencerá sem sofrer gols. Além disso, a Chapecoense possui jogadores que costumam arriscar de fora da área, ou seja, Wilson deve fazer algumas boas defesas durante a partida.

Com esse equilíbrio entre saldo de gol e defesa difícil, acho muito difícil Wilson fazer menos do que 5 pontos, mesmo que acabe sofrendo um gol. Se o SG realmente se confirmar, acho que ele tem tudo para passar dos 11 pontos.

GOLEIRO VISANDO DEFESAS DIFÍCEIS


Nome: Weverton
Time: Atlético-PR
Confronto: Sport x Atlético-PR
Preço: C$7,79
Média: 3 pontos
Variação+3,33 cartoletas

Após perder duas seguidas, o Sport terá que aproveitar o fator casa para reencontrar o caminho das vitórias. Contra o Atlético-PR, adversário direto na briga pelo G-4, o time não pode perder de jeito nenhum.

Como mandante, o Sport terá a obrigação de ir pra cima em busca dos 3 pontos. O Furacão provavelmente irá jogar pelo empate. Portanto, acredito que Weverton será muito exigido neste jogo e, se tiver inspirado, pode até fazer com que o Atlético saia de campo sem sofrer gol.

Quem será a sua muralha da 15ª rodada?

Boa sorte, galera!

Forte abraço,

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.