O mercado fecha em:

As Muralhas – 13ªR

Saaalve, Salve Cartoleiros! A rodada passada foi muito ruim para os goleiros. Apenas 3 fizeram mais do que 6 pontos. A zica foi tanta que até Grohe negativou. O grande destaque foi Weverton, que conseguiu incríveis -9 pontos haha pqp! Nossas duas muralhas não foram bem. O Grêmio perdeu sua 1ª partida em casa contra […]

Postado em: 2 de agosto de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaalve, Salve Cartoleiros!

A rodada passada foi muito ruim para os goleiros. Apenas 3 fizeram mais do que 6 pontos. A zica foi tanta que até Grohe negativou. O grande destaque foi Weverton, que conseguiu incríveis -9 pontos haha pqp!

Nossas duas muralhas não foram bem. O Grêmio perdeu sua 1ª partida em casa contra o Coritiba, que ainda não havia vencido nenhuma fora. Pra piorar, ainda sofreu 3 gols. Já o Flamengo acabou ganhando o jogo em uma bola, não exigindo Jefferson, a nossa outra muralha.

Pois é, esse quadro que vinha tão bem, zicou depois da Copa. Agora são 3 rodadas sem um desempenho satisfatório. Já estou ficando incomodado.

Por isso, resolvi apelar. Fiz um pacto muito sério pedindo que Mãe Dináh reencarnasse. Depois, fui até a casa dela para consultá-la e saber sobre o futuro do quadro. E a resposta foi a melhor possível: a zica já acaba neste fim de semana!

Agora estou muito mais tranquilo. Afinal, quem vai duvidar da reencarnação da Mãe Dináh?! Só um maluco mesmo. #PartiuMitarComAsMuralhas

GOLEIRO COM BASE EM SALDO DE GOL

Nome: Cássio
Time: Corinthians
Confronto: Coritiba x Corinthians
Preço: C$18,43
Média: 3,75 pontos
Variação: -0,62 cartoletas

O Corinthians só sofreu 2 gols jogando fora de casa. É uma equipe que possui uma defesa muito sólida.

Após vencer do Grêmio, o Coritiba vai jogar com outro ânimo. Com mais confiança, o time deve ir pra cima, ou seja, Cássio tem tudo para ser exigido. Por isso, mesmo que sofra gol, acredito que ele não deve fazer menos do que 5 pontos.

Se ele realmente não sofrer gol, como espero, tem tudo para passar dos 11 pontos.

GOLEIRO VISANDO DEFESAS DIFÍCEIS

Nome: Paulo Victor
Time: Flamengo
Confronto: Chapecoense x Flamengo
Preço: C$7,67
Média: 8,65 pontos
Variação: +1,58 cartoletas

Foi só ele jogar como titular que o Flamengo venceu.

Luxa chegou, deu moral para ele e o deixou confiante. Paulo Victor costuma mandar bem no Cartola F.C e tem tudo para mitar nesta rodada.

Depois do fiasco contra o Santos, a Chapecoense, jogando em casa, terá que tomar a iniciativa e ir para cima. Será um jogo de 6 pontos, afinal, ambos lutam para fugir do Z-4.

Além das possíveis defesas difíceis, se o sistema defensivo montado por Luxemburgo der certo, Paulo Victor também pode sair de campo sem sofrer gol. Uma ótima opção para fechar o gol do seu time neste fim de semana!

Quem será a sua muralha da 13ª rodada?

É isso, galera. Desejo boa sorte a todos vocês.

Forte abraço,

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.