O mercado fecha em:

As Muralhas – 12ªR

Salve, Salve Galera! Primeiramente, perdão pelo atraso. Comi um pacote de Club Social ontem, e quando fui ver, tinha passado da validade. PQP! Acordei hoje mal demais, passei o dia no trono haha nunca mais como essa bolacha na vida! Bem, mas não se preocupe que, neste momento, enquanto escrevo, não estou no banheiro. Relaxe! […]

Postado em: 26 de julho de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve, Salve Galera!

Primeiramente, perdão pelo atraso. Comi um pacote de Club Social ontem, e quando fui ver, tinha passado da validade. PQP! Acordei hoje mal demais, passei o dia no trono haha nunca mais como essa bolacha na vida!

Bem, mas não se preocupe que, neste momento, enquanto escrevo, não estou no banheiro. Relaxe!

Na rodada passada, acertei o SG de Cássio, mas as Defesas Difíceis de Felipe… meu Deus, eu até disse que achava que ele seria capaz de evitar uma goleada, mas, pelo visto, o Flamengo está mesmo afim de experimentar uma Série B. Que lapada! Acabou que ele sofreu 4 gols e fez apenas uma defesa, fazendo -5 pontos, a pior pontuação da história do quadro. Apostar em goleiros visando Defesas Difíceis às vezes dá nisso, paciência…

Vamos ao que interessa! Nesta 12ª rodada, irei acertar o melhor goleiro do fim de semana!

GOLEIRO COM BASE EM SALDO DE GOL

Marcelo Grohe (Grêmio).

O Coritiba encontra-se muito mal, tem um dos piores ataque da competição e vai enfrentar um Grêmio invicto em casa, com apenas 2 gols sofridos em 5 partidas disputadas.

Além disso, nas bolas paradas, Alex sempre leva perigo, o que pode fazer com que Grohe saia de campo com algumas defesas.

GOLEIRO VISANDO DEFESAS DIFÍCEIS

Jefferson (Botafogo).

Voltou da Seleção com moral. Fez uma ótima partida contra o Coritiba, salvando o Botafogo em 3 ocasiões. Está confiante e bem seguro.

O Flamengo é o lanterna da competição. Não tem jogo melhor do que um clássico para ganhar moral e resgatar a confiança da torcida. O time terá que ir com tudo em busca dos 3 pontos, afinal, a cada rodada que passa no Z4, o desespero aumenta!

Ele é o meu goleiro desta rodada. Acredito que tem tudo para fazer várias defesas e, do jeito que o ataque do Flamengo está eficiente (ironia), também pode sair de campo sem sofrer gol!

E você, está apostando em outra muralha? Vote na enquete e deixe seu comentário no post, explicando a sua escolha.

Quem será a sua muralha da 12ª rodada?

Forte abraço,

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas