O mercado fecha em:

As Muralhas – 11ªR

Desastrosa e para esquecer. Este quadro teve um desempenho excelente nas primeiras 9 rodadas do Brasileirão. Mas parece que esse recesso da Copa nos prejudicou. Na rodada passada, nosso goleiro visando defesas difíceis não fez nenhuma defesa e ainda sofreu 2 gols. E o nosso goleiro com base em SG levou 2 gols nos últimos […]

Postado em: 19 de julho de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Desastrosa e para esquecer.

Este quadro teve um desempenho excelente nas primeiras 9 rodadas do Brasileirão. Mas parece que esse recesso da Copa nos prejudicou.

Na rodada passada, nosso goleiro visando defesas difíceis não fez nenhuma defesa e ainda sofreu 2 gols. E o nosso goleiro com base em SG levou 2 gols nos últimos 5 minutos de jogo. Putz… os dois acabaram fazendo -4 pontos. Vergonhoso.

“Eu sei. Você escalou um dos dois, se ferrou e está puto. Mas esta rodada iremos recuperar, tá bom?”

Foi o pior desempenho do quadro no ano, e espero que daqui para a 38ª rodada, não se repita. Me sinto na obrigação de fazer com que você mite com o goleiro nesta rodada, afinal, -4 pontos é muito prejuízo. Então, vamos lá!

Goleiro com base em SALDO DE GOL

Nome: Cássio
Time: Corinthians
Confronto: Vitória x Corinthians
Média: 3,04 pontos
Preço: C$17,99
Variação: -0,10 cartoletas

Primeiramente, desculpa pelo susto. Eu sei que ele é feio pra cacete. Mas sempre coloco a foto dos goleiros, não quis sacanear.

Mas, graças a Deus, beleza no futebol não significa nada. Às vezes ser feio é até bom, pois intimida o adversário. Pode reparar que alguns atacantes quando jogam contra o Corinthians, na hora de chutar, não olham pro gol para não se assustarem. Olham para a bola e enfiam o pé. Mas enfim…

Cássio é um bom goleiro, bastante seguro. O Corinthians tem a terceira melhor defesa do campeonato com apenas 6 gols sofridos. Já o Vitória joga em casa, está na penúltima colocação e não vence há 7 partidas. Ou seja… só os 3 pontos interessam. O rubro-negro baiano terá que tomar a iniciativa e partir pra cima. Isso significa que Cássio provavelmente será exigido durante a partida, podendo sair de campo com algumas defesas na bagagem – além do SG!

Goleiro visando DEFESAS DIFÍCEIS

Nome: Felipe
Time: Flamengo
Confronto: Inter x Flamengo
Média: 0,95 pontos
Preço: C$12,09
Variação-2,44 cartoletas

É rapaz, o Mengão está na lanterna do campeonato… nessa posição, qualquer ponto é válido, e jogando contra um dos melhores times do campeonato, acho que o Flamengo vai jogar pelo empate.

O Inter está invicto em casa. Após perder para o Corinthians na rodada passada, o time precisa vencer para não se distanciar do G-4 e vai com tudo em busca dos 3 pontos.

Acho muito difícil Felipe sair de campo sem sofrer gols. Porém, acredito que ele tem potencial para evitar uma goleada. Mesmo sofrendo uns 2 gols, estou apostando em umas 4 defesas difíceis, no mínimo!

Quem será a sua muralha da 11ª rodada?

Boa sorte a todos. Espero que nossas muralhas não nos decepcionem!

Forte abraço,

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.