O mercado fecha em:

As Donas do Cartola – 9ª Rodada

TOP 3 JOGADORES DE 0-15 CARTOLETAS: Deborah 3- Walter (Fluminense) 2- Ricardo Goulart (Cruzeiro) 1- Guerrero (Corinthians) Jéssica 3- Goulart (Cruzeiro) 2- Guerrero (Corinthians) 1- Willian (Cruzeiro) Maria Gabriella 3- Goulart (Cruzeiro) 2- Willian (Cruzeiro) 1- Guerrero (Corinthians) TOP 3 JOGADORES DE 15 OU MAIS CARTOLETAS: Deborah 3- Petros (Corinthians) 2- Talisca (Bahia) 1- D’Alessandro […]

Postado em: 30 de maio de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 6 minutos

TOP 3 JOGADORES DE 0-15 CARTOLETAS:

Deborah

3- Walter (Fluminense)
2- Ricardo Goulart (Cruzeiro)
1- Guerrero (Corinthians)

Jéssica

3- Goulart (Cruzeiro)
2- Guerrero (Corinthians)
1- Willian (Cruzeiro)

Maria Gabriella

3- Goulart (Cruzeiro)
2- Willian (Cruzeiro)
1- Guerrero (Corinthians)

TOP 3 JOGADORES DE 15 OU MAIS CARTOLETAS:

Deborah

3- Petros (Corinthians)
2- Talisca (Bahia)
1- D’Alessandro (Inter)

Jéssica

3- Talisca (Bahia)
2- Petros (Corinthians)
1- Rafael Sóbis (Fluminense)

Maria Gabriella

3- Éverton Ribeiro (Cruzeiro)
2- Sóbis (Flu)
1- Petros (Corinthians)

TOP 3 APOSTAS DA RODADA:

Deborah

3- Vitor (Goiás)
2- Serginho (Criciuma)
1- Douglas Coutinho (CAP)

Jéssica

3- Cléberson (Atlético PR)
2- Ganso (São Paulo)
1- Barcos (Grêmio)

Maria Gabriella

3- Pato (SPFC)
2- Marcos Guilherme (CAP)
1- Walter (Corinthians)

O TRIELO

Deborah

Salveeeeee, salve, cartoleiros!!! Aleluia que o Dehsastre pontuou bem nessa rodada! Mesmo assim fiquei com um “gosto de decepção”: na quarta minha parcial era de 81p, faltando 4 jogadores, sendo 3 do Flamengo e o meia Talisca. Com os 4, fiz apenas 13 pontos e fiquei com 95. Decepcionante!, jurava que eu ia passar dos 100, mas tudo bem hahahahaha.

Tive váaaaaaaaarias dúvidas nessa rodada, como sempre! Mas como a pobreza reina, ela foi capaz de decidir algumas dúvidas por mim hahahaha. Na defesa, acredito que Walter possa mitar novamente, garantindo o SG dele e do Cléber. Werley também escalei visando SG. Já os laterais, além do SG, eles podem dar assistências ou fazer gols, já que ambos descem muito pro ataque… além disso, Egídio é ex jogador do Flamengo! TCHA-RAM: a lei do ex, gente! Postem a avenida Egídio que será SU CES SO (escrevi assim pra mostrar que sei separar as sílabas ainda). No meio, nenhuma novidade e acho que todos os 4 dispensam explicações. Guerrero foi bem contra o Cruzeiro e me convenceu a escalá-lo contra o BotafoZZzzZZz e Geuvânio deve marcar contra o fraco Criciuma (amém).

Considerações finais: têm muitos meias bons para a rodada, mas optei por não abrir mão dos laterais, porque sempre vou mal quando os deixo de fora. Outros nomes que cogitei foram: Grohe, Fábio Santos, Ganso, Walter, Maxi Bianccuchi e Dagoberto.



Ps.: pro texto não ficar muito grande, vou fazer um comentário, leiam! hahahahaha. Obrigada por nos acompanharem! Boas férias e atéeeeeeee a volta!!! :))) Boa sorte a todos e ‘bora miiiitaaaaaaaaar!!!Beijossssss 



Meu time Dehsastre EC vai a campo com: 

Gol: Walter (Corinthians)
Zag: Cléber (Corinthians)
Zag: Werley (Grêmio)
Lat: Egídio (Cruzeiro)
Lat: Cicinho (Santos)
Mei: Petros  (Corinthians)
Mei: Talisca (Bahia)
Mei: D’Alessandro (Inter) ou Ganso (SPFC)

Mei: Goulart (Cruzeiro)

Ata: Geuvânio (Santos)
Ata: Guerrero  (Corinthians)
Téc: Marcelo Oliveira (Cruzeiro)

Jéssica


Olá, amigos do Cartola! 


A 8ª rodada foi marcada por gols dos dois maiores cones do campeonato brasileiro: Wellington Paulista e Alecsandro! Pode isso, Arnaldo? Não, não pode! E como o JehSalesFC não contava com nenhum dos dois, mais uma vez o meu ataque deixou a desejar e voltei ao meu lugar de origem: a novata lanterna do trielo na rodada! rs. Não tá fácil!
Maaaaas, bola pra frente! O que dizer da 9ª rodada? Muitas opções pra pouco espaço! Principalmente quanto aos meias, por isso optei pelo 3-4-3! Na linha defensiva optei por Weverton (Atlético PR), por enfrentar o Figueirense e acredito em SG! Os meus zagueiros são: Cléber (Corinthians), Werley (Grêmio) e Cléberson (Atlético PR). Desde a rodada passada estou escalando pelo menos um jogador como aposta pessoal e visando variar um pouco em relação aos outros times do trielo! Nessa rodada optei por zagueiros que tenham grandes chances de pontuar bem, garantindo SG e o Cléberson (Atlético PR) é a minha aposta! Na rodada passada escalei o Jackson (Goiás) e ele fez 8.60! Os meus meias são: Goulart (Cruzeiro), Petros (Corinthians), Ganso (São Paulo) ou D’Alessandro (Internacional) e o Talisca (Bahia), afinal, “quem não arrisca, não Talisca!” (Ok, essa foi tosca, mas o Talisca finaliza até de costas! É uma ótima opção! hahaha!) O meu ataque é formado por Guerrero (Corinthians), Borges (Cruzeiro) e Rafael Sóbis (Fluminense).

O meu esquema é o 3-4-3 e o meu time custou C$ 173,60.

Obs: Em caso de alterações no meu time, sempre aviso aqui e no twitter! 


Considerações finais: Gostaria de agradecer a todos pelo carinho nas redes sociais e por acompanharem fielmente o nosso quadro! Infelizmente vai demorar um pouquinho a próxima rodada… mas aguardamos vocês aqui na volta do campeonato com muitas dicas e muuuuuita saudade!

ALTERAÇÕES: Borges (Cruzeiro) no lugar de Willian (Cruzeiro) que não joga!

Torçam por mim! Vamos mitar! Go JehSalesFC!

Meu time JehSalesFc vai a campo com:

Gol: Weverton (Atlético PR)
Zag: Cléber (Corinthians)
Zag: Werley (Grêmio)
Zag: Cléberson (Atlético PR)
Mei: Goulart (Cruzeiro)
Mei: Petros (Corinthians)
Mei: Talisca (Bahia)
Mei: Ganso (São Paulo) 
Ata: Borges (Cruzeiro)
Ata: Guerrero (Corinthians)
Ata: Rafael Sóbis (Fluminense)
Téc: Marcelo Oliveira (Cruzeiro)

Maria Gabriella

Oi, amigos!! Rodada passada, pra variar, mais uma vez, como sempre, fiquei em segundo lugar no trielo. Como podee? 
RETROSPECTO DO SCHIN: 1ª LUGAR UMA VEZ, 2ª LUGAR SEIS VEZES E 3ª LUGAR 1 VEZ. 
Pois é, se isso não é ser Vasco, honestamente eu não sei o que é! HAHAHAH De qualquer forma, esse foi o segundo lugar mais comemorado da minha vida. Graças aos deuses do cartola mitei e fiz 84,85 pontos. É PRA GLORIFICAR DE PÉ!! AHAHAHAHH.. Diferente da rodada passada, achei a nona um tanto quanto complicada para escalar. Mas bora lá! Já começo com dúvidas no gol.. Grohe ou Walter? Eis a questão, porém, ambos são boas opções. Werley, Cléber e Bruno Rodrigo são zagueiros seguros e acredito em SG. Talisca, Petros, Ganso e Goulart são minha opções pro meio, porém….. Acredito ser a da maioria dos cartoleiros. Éverton Ribeiro talvez entre em uma dessas vagas (em exceção na de Petros, que é titular absoluto). Gabriel, Guerrero e Walter formam meu ataque e foi onde encontrei menos dúvidas pra escalar, por incrível que pareça! Meu time custou R$ 174,19 e meu esquema tático, como sempre, é o 3-4-3. VAMOS VASchincariol!!!! Bjoca



Considerações finais: te dou certeza que haverá alterações, porém, confio muito nesse time que montei, e como sempre digo: meus primeiros times, diferente dos outros, não costumam decepcionar. Boa rodada a todos e torçam por mim!!! FLUMINENSE, ME EMPRESTA O TAPETE QUE EU QUERO SUBIR!!!! VAMOS SCHINCA!!! ADIANTA, SAL GROSSO! 


ALTERAÇÕES: OPTEI PELO ESQUEMA TÁTICO 4-4-2, OPTANDO POR CICINHO NO LUGAR DE WERLEY E FAGNER NO DE GABRIEL

Meu time Schincariol EC vai a campo com:


Gol: Walter (Corinthians)
Zag: Cléber (Corinthians)
Zag: Werley (Grêmio)
Zag: Bruno Rodrigo (Cruzeiro)
Mei: Goulart (Cruzeiro)
Mei: Talisca (Bahia)
Mei: Petros (Corinthians)
Mei: Ganso (SPFC) 
Ata: Gabriel (Santos)
Ata: Walter (Flu)
Ata: Guerrero (Corinthians)
Téc: Marcelo Oliveira (Cruzeiro)


A vencedora do TRIELO na última rodada foi Dehsastre EC com 94.79. Logo atrásSchincariol EC com 84.85, e por último JehSales FC com 76.33.

PLACAR GERAL:
1° lugar: JehSalesFC / 3 VITÓRIAS / 492,73
2° lugar: Dehsastre EC / 4 VITÓRIAS / 477,74
3° lugar: Schincariol EC / 1 VITÓRIA / 450,64

E AÍ GALERA, ESTÃO APOSTANDO EM QUAL TIME? QUEM VOCÊS ACHAM QUE VENCE O TRIELO? FALTOU ALGUÉM? QUAL JOGADOR CITADO ESTÁ NO TIME DE VOCÊS? Críticas e sugestões são sempre bem-vindas. Comentem e deixem suas opiniões!

Beijinhos, até a próxima.

Deborah Silva (Siga-me no twitter: @deboraahsv)
Jessica Sales (Siga-me no twitter: @JeehFSales)
Maria Gabriella Schincariol (Siga-me no twitter: @schincariolgabi)

.

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.