O mercado fecha em:

AS DONAS DO CARTOLA – 5ª RODADA

TOP 3 JOGADORES DE 0-15 CARTOLETAS: Deborah 3- Jadson (Corinthians) 2- Rafael Moura (Internacional) 1- Éderson (Atlético PR) Jéssica 3- Sueliton (Atlético PR) 2- Rafael Moura (Internacional) 1- Éderson (Atlético PR) Maria Gabriella 3- Guerrero (Corinthians) 2- Rafael Moura (Internacional) 1- Jadson (Corinthians) TOP 3 JOGADORES DE 15 OU MAIS CARTOLETAS: Deborah 3- Petros (Corinthians) 2- […]

Postado em: 16 de maio de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 6 minutos

TOP 3 JOGADORES DE 0-15 CARTOLETAS:

Deborah

3- Jadson (Corinthians)
2- Rafael Moura (Internacional)
1- Éderson (Atlético PR)

Jéssica

3- Sueliton (Atlético PR)
2- Rafael Moura (Internacional)
1- Éderson (Atlético PR)

Maria Gabriella

3- Guerrero (Corinthians)
2- Rafael Moura (Internacional)
1- Jadson (Corinthians)

TOP 3 JOGADORES DE 15 OU MAIS CARTOLETAS:

Deborah

3- Petros (Corinthians)
2- Marcelo (Atlético PR)
1- D’Alessandro (Internacional)

Jéssica

3- D’Alessandro (Internacional)
2- Petros (Corinthians)
1- Marcelo (Atlético PR)

Maria Gabriella

3- Petros (Corinthians)
2- D’Alessandro (Internacional)
1- Marcelo (Atlético PR)

TOP 3 APOSTAS DA RODADA:

Deborah

3- Ricardo Goulart (Cruzeiro)
2- Alecone (Flamengo)
1- Marcos Guilherme (Atlético PR)

Jéssica

3- Éderson (Atlético PR)
2- Sueliton (Atlético PR)
1- Ricardo Goulart (Cruzeiro)

Maria Gabriella

3- Romarinho (Corinthians)
2- Paulo Henrique Ganso (SPFC)
1- Marcos Guilherme (CAP)

O TRIELO


Deborah


Salve, salve, Cartoleiros! Primeiramente gostaria de me desculpar pelas pífias pontuações que o Dehsastre têm feito. Apesar de ter vencido a última rodada, as ‘atuações’ do time que escalo não têm me deixado feliz. É hora de tentar reverter essa situação!!!! #xôziiiica hahahahaha. 

Nessa rodada o time BASE dos cartoleiros é composto por CAP + SCPP. Dos dois, o que mais confio é o Corinthians, pois o Timão tem uma defesa sólida e enfrenta o lanterna do campeonato, que até hoje não balançou as redes. Fágner, Gil*, Cléber, Fábio Santos, Jadson e Guerreiro são os escalados. A minha dúvida em relação ao Petros***, é porque o meia pontua bem com RB’s, mas numa partida easy, talvez essa aptidão não seja tão exigida. O CAP também tem um confronto fácil e encara a Chapecoense. Weverton deve manter o SG, Marcos Guilherme + Marcelo vão mitar e não vou chutar qts gols cada um vai fazer pra não zicar hahahahahaha. Além do misto CAP+SCCP, o mito D’Ale e talvez o monstro Bruno Rodrigo.

Considerações finais: Nunca fui com 4 defensores do mesmo clube, mas talvez isso ocorra. Como dito, o SCCP é o time que mais confio nessa rodada. Meu esquema é o 4-3-3 e meu time custou C$187,72. Vamos que vamosssssssss mitar!! Boa sorte a todos, beijos e até a próxima rodada 😉

Meu time Dehsastre EC vai a campo com: 

Gol: Weverton (Atlético PR)
Lat: Fágner (Corinthians)
Lat: Fábio Santos (Corinthians)
Zag: Cléber (Corinthians)
Zag: Bruno Rodrigo (Cruzeiro) ou Gil (Corinthians)
Mei: D’Alessandro (Internacional)
Mei: Marcos Guilherme (Atlético PR) ou Petros*** (Corinthians)
Mei: Jadson (Corinthians)
Ata: Rafael Moura (Internacional)
Ata: Marcelo (Atlético PR)
Ata: Guerrero (Corinthians)
Téc: Mano Menezes (Corinthians)

Jéssica


Quando penso que as coisas não podem piorar, me vejo em uma semana que inclui último lugar na rodada do trielo e desclassificação do maior de Minas na Libertadores… é, não tá fácil! Xô zica! Deus é mais! 

Mesmo não pontuando nada bem, consegui algumas míseras cartoletas e estou aumentando o meu patrimônio (C$ 193,44). Mas como o foco agora é pontuação… escalei um time com um único intuito: M-I-T-A-R! hahaha! Por isso escalei a defesa sólida do Corinthians que enfrenta o atual “lanterna” do campeonato! Também optei por alguns jogadores do Atlético PR, já que o CAP é favorito no confronto diante da Chapecoense. E pra dar um toque “clubista”, escalei um jogador do Cruzeiro, já que mesmo sendo eliminado da Libertadores na quarta, o Cruzeiro conta com um dos melhores elencos do campeonato… ou seja, rumo ao tetra! hahaha! Brincadeiras à parte, o Cruzeiro enfrenta o Coritiba que ainda não convenceu no campeonato, por isso optei pelo Ricardo Goulart. Como o Inter só vem me ajudando, nada melhor que o D’Ale pra mitar e no momento vou continuar insistindo no Rafael Moura (até o Botafogo goleia o Criciúma, não é possível que ele não marque! Vamos He-man! Me ajuda aí! hahaha!)

O meu esquema (até o momento) é o 4-3-3 e o meu time custou C$ 157,81.

ALTERAÇÕES: 

1) Jadson (Corinthians) no lugar do Petros (Corinthians);
2) 
Éderson (Atlético PR) no lugar do Rafael Moura (Internacional); 
3) Fernandinho (Atlético MG) no lugar do Marcelo (Atlético PR).

*Todas as mudanças foram feitas porque os demais jogadores estão como “dúvidas”.

Torçam por mim! Vamos mitar! Go JehSalesFC!

Meu time JehSalesFc vai a campo com:

Gol: Weverton (Atlético PR)
Zag: Gil (Corinthians)
Zag: Cléber (Corinthians)
Lat: Sueliton (Atlético PR)
Lat: Fábio Santos (Corinthians)
Mei: Ricardo Goulart (Cruzeiro)
Mei: Jadson (Corinthians)
Mei: D’Alessandro (Internacional)
Ata: Fernandinho (Atlético MG)
Ata: Guerrero (Corinthians)
Ata: Éderson (Atlético PR)
Téc: Miguel Ángel Portuga (Atlético PR)

Maria Gabriella

ÔÔÔÔÔ O VASCO VOLTOU!!! Salve, amigos cartoleiros!! Cheguei a conclusão de que EU sou a representante vascaína na série A. E como se não bastasse, tirei o Mancini e perdi dez pontos… Sem comentários, apenas!! Mas enfim, o importante é que mesmo com uma diferença mínima de pontos, continuo líder do Trielo e bola pra frente que a próxima rodada já tá aí!! Como todos sabem, Atlético-PR e Corinthians são os mais confiáveis da rodada, portanto, o meu time será praticamente todo baseado em ambos. No gol, optei por Weverton, visando SG e possíveis DD’s. Na zaga, Cléber e Gil, que possuem uma boa média e pontuam bem mesmo sem SG, assim como os laterais. Sei que parece loucura ir com todos os defensores do Corinthians, mas o Figueira ainda não fez nenhum gol, não é possível que vá marcar logo contra a melhor defesa do Brasil, né? No meio, optei por Jadson por conta do jogo fácil; D’alemito, que dispensa comentários e Marcos Guilherme, que fica como minha aposta para essa rodada. No ataque, Rafael Moura que me deve alguns pontos; Marcelo, que deve ir bem contra a Chapecoense por aparecer bem no ataque do CAP e Guerrero, que mesmo não me passando muita confiança, deve deixar o dele contra o Figueira. Se não fizer contra o Figueirense, não faz contra ninguém, né? AHHAHA Meu time custou C$ 168,57 e meu esquema tático pela primeira vez esse ano é o 4-3-3. 

Considerações finais: Caso opte pelo 3-4-3 que virou o queridinho esse ano, Jadson entrará no lugar de Fágner e Bruno Rodrigo  no lugar de Fábio Santos. Ah.. NUNCA MAIS ignoro a escalação do técnico. HAHAH sai zicaaaaa!! Avante Schinnnn, bora descer redondo!! Vamo que vamo sal grosso fc!!!

ALTERAÇÕES: Petros por Jadson.


Meu time Schincariol EC vai a campo com:

Gol: Weverton (CAP)
Zag: Cléber (SCCP)
Zag: Gil (SCCP)
Lat: Fágner (SCCP)
Lat: Fábio Santos (SCCP)
Mei: D’alemito (Inter)
Mei: Marcos Guilherme (CAP)
Mei: Jadson (SCCP)
Ata: Rafael Moura (Inter)
Ata: Marcelo (CAP)
Ata: Éderson (CAP)
Téc: Miguel Ángel Portuga (CAP)

A vencedora do TRIELO na última rodada foi Dehsastre EC com 66.59. Logo atrás Schincariol EC com 55.65, e por último JehSalesFC com 54.19.

PLACAR GERAL:
1° lugar: Schincariol EC / 1 VITÓRIA / 272.85
2° lugar: JehSalesFC / 1 VITÓRIA / 269.09
3° lugar: Dehsastre EC / 2 VITÓRIAS / 268.51

E AÍ GALERA, ESTÃO APOSTANDO EM QUAL TIME? QUEM VOCÊS ACHAM QUE VENCE O TRIELO? FALTOU ALGUÉM? QUAL JOGADOR CITADO ESTÁ NO TIME DE VOCÊS? Críticas e sugestões são sempre bem-vindas. Comentem e deixem suas opiniões!

Beijinhos, até a próxima.

Deborah Silva (Siga-me no twitter: @deboraahsv)
Jessica Sales (Siga-me no twitter: @JeehFSales)
Maria Gabriella Schincariol (Siga-me no twitter: @schincariolgabi)


Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas